Sexta-feira, 29 de Março de 2024
 
Em 04 de novembro de 2020 às 09:09

UEFA Europa League ainda registra 12 clubes com aproveitamento de 100%

Destaque para ingleses e portugueses que conseguem colocar mais de um integrante nesta seleta lista

da Redação -

São Paulo - Após as duas primeiras rodadas, a UEFA Europa League ainda registra 12 clubes com aproveitamento de 100%. Destaque para ingleses e portugueses que conseguem colocar mais de um integrante nesta seleta lista. Todos os jogos da 3ª rodada estão disponíveis para apostas online.

Arsenal e Leicester City, líder e vice-líder dos Grupos B e G, respectivamente, são os representantes da Inglaterra com duas vitórias em dois jogos. Já Portugal conta com Benfica, líder do Grupo D, e Braga, líder do Grupo G.

 Time de Jorge Jesus, pelos critérios de desempate, é o melhor da UEFA Europa League!Benfia / DivulgaçãoTime de Jorge Jesus, pelos critérios de desempate, é o melhor da UEFA Europa League!
Pelos critérios de desempate, o Benfica, do técnico Jorge Jesus, ainda ostenta a melhor campanha da Primeira Fase por ter feito sete gols. O clube português supera os italianos do Milan e os alemães do Hoffenheim que ostentam o mesmo saldo de cinco gols da Águia, mas anotaram só seis tentos cada.

 Arsenal está entre os clubes com 100% de aproveitamento na UEFA Europa League!Arsenal / DivulgaçãoArsenal está entre os clubes com 100% de aproveitamento na UEFA Europa League!
Molde-NOR, Rangers-ESC, AZ-HOL, VIllarreal-ESP, Maccabi Tel-Aviv-ISR e Royal Antwerp-BEL são os outros clubes com 100% na UEL. Ao todo, a UEFA Europa League contabiliza 20 clubes invictos na fase de grupos e outros 20 que ainda não venceram.

Levando em conta o último Playoff, a UEL soma 69 jogos com 30 vitórias dos mandantes, 30 triunfos dos visitantes e nove empates. Houve 206 gols, sendo 110 dos mandantes e 96 dos visitantes. Média de 2,99 tentos por confronto. O resultado mais repetido, até aqui, é a vitória dos visitantes, por 2 a 1 - 11 vezes.

Campeões!
O Sevilla lidera o ranking com seis títulos. Valencia, Liverpool, Internazionale, Juventus, Barcelona e Atlético de Madrid somam três voltas olímpicas cada. Porto, Feyenoord, Parma, IFK Göteborg, Real Madrid, Tottenham, Borussia Mönchengladbach, Leeds United e Chelsea aparecem logo atrás com duas conquistas cada.

Brasileirão Feminino: Corinthians iguala série recorde e semifinais ganham mais dois participantes

Corinthians, Kindermann, São Paulo e Palmeiras brigarão pelo título da edição 2020

Leia a notícia completa
A lista com uma taça contempla Shakhtar Donetsk, Zenit, CSKA Moskva, Galatasaray, Schalke 04, Bayern de Munique, Ajax, Napoli, Bayer Leverkusen, Anderlecht, Ipswich, Eintracht Frankfurt, PSV, Arsenal, Newcastle, Dínamo Zagreb, Ferencváros, Zaragoza, Roma e Manchester United.

Em relação aos países campeões, a Espanha está na frente com 18 conquistas, sendo seis na antiga Taça das Cidades com Feiras que foi a precursora da UEL, contra 13 da Inglaterra - quatro da Taça das Cidades - e dez da Itália - um da Taça das Cidades. A Alemanha soma seis taças, enquanto a Holanda aparece com quatro. Portugal, Rússia e Suécia têm dois títulos cada. Com uma conquista há Ucrânia, Turquia, Bélgica, Iugoslávia - via Taça das Cidades - e Hungria - via Taça das Cidades.

Regulamento:
Após jogos de ida e volta dentro dos próprios grupos, os dois melhores de cada grupo se classificarão à Segunda Fase, assim como os terceiros colocados dos grupos da UEFA Champions League.

MATA-MATA:
Nas fases seguintes até a semifinal, as equipes se enfrentarão em jogos de ida e volta com vantagem para o clube que tiver marcado mais gols na casa do adversário.

Em caso de igualdade, a disputa terá prorrogação e, se necessário, pênaltis. A final, por sua vez, será disputada em jogo único e em campo neutro. Em caso de empate haverá prorrogação e, se necessário, pênaltis.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool