Terça-feira, 29 de Setembro de 2026
 
Em 29 de setembro de 2026 às 00:00

Recordista no domingo, Corinthians é o único clube que não atuou como mandante no sábado pelo Brasileirão

Em 73 partidas, o sábado de Brasileirão ostenta média de 24.063 pagantes

Rodolfo Brito São Paulo-SP

São Paulo - O Corinthians é o único clube que ainda não atuou como mandante em jogos aos sábados pelo Brasileirão 2026, de acordo com o levantamento do Sr. Goool. O sábado é o segundo dia da semana com a melhor média de público da Série A, perdendo apenas para o domingo. No dia nobre do futebol, aliás, o Timão é recordista.

Em 73 partidas, o sábado de Brasileirão ostenta média de 24.063 pagantes. O São Paulo é o recordista de jogos como mandante, oito ao todo, e média de 34.394 espectadores. A melhor marca, no entanto, é do Flamengo. Em duas partidas no dia, o Mengo obteve média de 57.948 fãs.

Se o Corinthians ainda não jogou diante da Fiel no sábado, no domingo lidera. São dez partidas como mandante e média de 40.797 loucos do bando. A média alvinegra só fica atrás da apresentada pelo Flamengo (61.956), que tem oito jogos em casa.

 Neo Química Arena ainda não recebeu jogos do Corinthians aos sábados pelo Brasileirão 2026!José Manoel Idalgo / SCCPNeo Química Arena ainda não recebeu jogos do Corinthians aos sábados pelo Brasileirão 2026!

Corinthians, Cruzeiro e Palmeiras defenderão hegemonia brasuca na Libertadores Feminina; Tabela e simulador aqui!

Equador receberá a Libertadores Feminina, que será disputada entre 15 e 31 de outubro

Leia a notícia completa
O domingo, por sinal, apresenta a melhor média de público entre os dias da semana (26.832). São 110 duelos no dia do futebol. A média geral do Brasileirão, como comparação, é de 23.706 espectadores.

Em sete confrontos, a segunda-feira aparece com média de 20.974 apaixonados. A terça-feira, enquanto isso, soma três jogos e média de 20.775 fanáticos. Os 28 embates da quinta-feira geraram média de 20.524 pagantes, contra 20.014 torcedores da sexta-feira, com quatro duelos. A pior marca, enquanto isso, e a única abaixo de 20 mil espectadores, é a quarta-feira. São 52 partidas e média de 19.125 testemunhas.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2026 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2026 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool