Sexta-feira, 29 de Março de 2024
 
Em 17 de fevereiro de 2021 às 00:50

Rondoniense 2021 sofre três baixas em relação a 2020; Simulador no Sr. Goool

Sem alterações no regulamento, competição será disputada por oito clubes e começará no fim de março

da Redação -

Rondônia - A pandemia de Covid-19 fez a edição 2021 do Campeonato Rondoniense ficar sem três clubes em relação a 2020, uma vez que a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) cancelou os descensos do ano passado. A tabela completa, o regulamento e o simulador de jogos já estão no Sr. Goool.

Os lanternas dos grupos (Guajará e Guaporé) foram salvos e não caíram. A dupla, aliás, tem presença garantida em 2021. Outros três clubes, no entanto, não aguentaram as consequências da pandemia e pularam fora. Vilhenense e Pimentense já haviam desistido e sequer se interessaram pelo torneio em 2021.

O Guajará, por sua vez, estava confirmado, mas voltou atrás e deixou o Estadual de Rondônia com oito clubes. O regulamento não sofreu alterações. O atual campeão Porto Velho estreará como mandante diante do Rondoniense. A competição foi adiada para 28 de março.

 Porto Velho é o atual campeão e estreará em casa no Estadual Rondoniense!FFER / DivulgaçãoPorto Velho é o atual campeão e estreará em casa no Estadual Rondoniense!
Regulamento:

Potiguar 2021 repete clubes, fórmula de disputa e até 1ª rodada; Simulador no Sr. Goool

Uma das poucas diferenças da edição 2020 e 2021 é o principal clássico do Rio Grande do Norte

Leia a notícia completa
Os oito clubes serão divididos em dois grupos com quatro times cada. Os clubes enfrentarão os rivais do próprio grupo em jogos de ida e volta. Os dois melhores colocados de cada grupo se classificarão ao mata-mata. Já o lanterna de cada grupo será rebaixado.

Nas semifinais, em jogos de ida e volta, o 1º colocado do Grupo A pegará o 2º colocado do Grupo B e o líder do Grupo B enfrentará o vice-líder do Grupo A.

A final também será em jogos de ida e volta e o dono da melhor campanha (somatória das fases anteriores) decidirá em casa. No mata-mata, os critérios serão maior número de pontos, melhor saldo de gols e pênaltis.

O campeão terá vagas na Copa do Brasil e Série D do Brasileirão em 2022. O vice-campeão terá vagas na Série D e Copa Verde 2022.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool