Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
 
Em 13 de junho de 2015 às 02:49

Ranking de curtidas conta com clubes de 21 Estados, cinco países e quatro seleções

Estado de São Paulo é o recordista de clubes e ainda tem o líder no ranking de curtidas

da Redação -

São Paulo - O ranking de curtidas do Sr. Goool, de fato, conquistou os torcedores internautas. Em menos de uma semana, a lista já conta com clubes de 21 Estados, cinco países - incluindo o Brasil - e quatro seleções. A rivalidade sadia é vista nas redes sociais com as convocações para curtir o clube do coração no Sr. Goool. O ranking de curtidas permite apenas um voto por torcedor internauta, o que deixa a ferramenta mais limpa e real.

 Só quatro clubes têm mais de 100 curtidas, enquanto o Brasil é a melhor seleção no ranking do Sr. Goool!Sr. GooolSó quatro clubes têm mais de 100 curtidas, enquanto o Brasil é a melhor seleção no ranking do Sr. Goool!
O Estado de São Paulo é o recordista de clubes no ranking de curtidas. São 15 paulistas, sendo que o líder é o Guarani. O clube de Campinas, interior de São Paulo, já acumula 140 curtidas. Todos os dados são referentes até a entrada desta matéria no ar. O Bragantino, também do interior paulista, ocupa a 4ª posição com 102 curtidas. Ainda no Top 10, o Estado de São Paulo tem o Corinthians, dono de 20 curtidas, no 9º lugar.

Só quatro estádios da Copa do Mundo ostentam média superior a 20 mil pagantes em 2015

Copa do Mundo foi há um ano, mas o Brasil ainda sofre com a manada de Elefantes Brancos

Leia a notícia completa
Paraíba e Rio de Janeiro contam com cinco representantes cada. Os cariocas estão na vice-liderança através do Flamengo. Só Guarani, Mengo, Botafogo e Bragantino superam a marca centenária de curtidas. O Mengo tem 110. Já o melhor clube classificado da Paraíba é o Botafogo, dono de 106 curtidas.

No Sul, Santa Catarina e Rio Grande do Sul empatam com quatro clubes cada no ranking de curtidas. Enquanto isso, Pará, Pernambuco, Goiás e Minas Gerais têm três representantes cada, um a mais do que Ceará, Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Alagoas e Maranhão. Por fim, Sergipe, Espírito Santo, Bahia, Paraná, Rondônia, Amapá e Amazonas são representados por um clube cada.

Deixando as fronteiras verde e amarela, o Borussia Dortmund e o Schalke 04 aparecem para defender as cores da Alemanha. A Internazionale e o Parma, por sua vez, jogam pela Itália, enquanto o Portland Timbers veste as cores dos EUA. O Liverpool, por sua vez, é Inglaterra de carteirinha. O sexteto tem uma curtida cada.

Entre as seleções, a maior surpresa é San Marino. O Uruguai também ganhou sua curtida, assim como o Japão. Enquanto isso, 20 torcedores internautas preferiram curtir a Seleção Brasileira do que seu clube do coração. O Brasil ocupa o 8º lugar no ranking de curtidas. E você já curtiu seu clube do coração? Para curtir seu clube do coração, basta entrar na página do seu time e clicar no ícone de curtir à esquerda. É tudo muito simples, fácil e rápido.

O ranking de curtidas foi uma das várias novas ferramentas para comemorar o aniversário de dois anos do Sr. Goool. O Sr. Goool não vai parar por ai. Queremos sempre melhorar e crescer. Queremos sempre surpreender nossos torcedores internautas. Muito obrigado pela confiança e respeito. Siga sempre ao lado do Sr. Goool. Opine! Critique! Elogie! Mande sugestões! Compartilhe! Participe! Sinta-se em casa! Divida o Sr. Goool com seus amigos e familiares. Vamos fazer o site crescer cada vez mais. Contamos com todos vocês aqui, diariamente. Acessem o Sr. Goool! Obrigado!

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool