Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
 
Em 04 de setembro de 2013 às 18:48

NO AR! Sr. Goool disponibiliza simulador exclusivo da UEFA Europa League

Além de matérias diárias, Sr. Goool disponibiliza tabela, classificação, simulador, Sr. Placar, ranking e muito mais

da Redação -

São Paulo - Você, torcedor-internauta, já pode utilizar o Simulador Sr. Goool da UEFA Europa League. A Primeira Fase conta 48 clubes divididos em 12 grupos. O Simulador Sr. Goool servirá para você fazer projeções ao longo das seis rodadas. O Chelsea é o atual campeão do segundo torneio mais importante da Europa. (Confira aqui o Simulador Sr. Goool!)

Já está no ar o Simulador Sr. Goool para os jogos da UEFA Champions League

Além de matérias diárias, Sr. Goool disponibiliza tabela, classificação, simulador, Sr. Placar, ranking e muito mais

Leia a notícia completa
Basta colocar os resultados no simulador que a classificação será atualizada na mesma hora. Assim será possível prever cenários e tentar adivinhar quais clubes passarão à próxima fase, que irá contar com os 3ºs colocados da UEFA Champions League.

A atual fase da UEFA Europa League conta com grandes clubes como Valencia, Betis e Sevilla, da Espanha, PSV, da Holanda, Fiorentina e Lazio, da Itália, Bordeaux e Lyon, da França, além do Tottenham, da Inglaterra, que conta com o volante Paulinho, hoje na Seleção Brasileira.

Campeões!
Valencia, Liverpool, Internazionale, Juventus e Barcelona, com três títulos cada, são os maiores vencedores da UEFA Europa League. Atlético de Madrid, Porto, Sevilla, Feyenoord, Parma, IFK Göteborg, Real Madrid, Tottenham, Borussia Mönchengladbach e Leeds United aparecem logo atrás com duas conquistdas cada.

A lista com uma taça contempla Shakhtar Donetsk, Zenit, CSKA, Galatasaray, Schalke 04, Bayern de Munique, Ajax, Napoli, Bayer Leverkusen, Anderlecht, Ipswich, Eintracht, PSV, Arsenal, Newcastle, Dínamo Zagreb, Ferencváros, Zaragoza, Roma e Chelsea - atual campeão.

Os títulos por países tem a Espanha na frente com 13 conquistas, contra 11 da Inglaterra e dez da Itália. A Alemanha soma seis taças, enquanto a Holanda aparece com quatro. Portugal, Rússia e Suécia têm dois títulos cada. Com uma conquista há Ucrânia, Turquia, Bélgica, Iugoslávia e Hungria.

Regulamento:
Os 48 clubes serão divididos em 12 grupos com quatro representantes cada. Nesta fase, após jogos de ida e volta dentro dos próprios grupos, os dois melhores de cada grupo se classificarão às oitavas-de-final, assim como os terceiros colocados dos grupos da UEFA Champions League.

Nas fases seguintes até a semifinal, as equipes se enfrentarão em jogos de ida e volta com vantagem para o clube que tiver marcado mais gols na casa do adversário. Em caso de igualdade, a disputa terá prorrogação e, se necessário, pênaltis. A final, por sua vez, será disputada em jogo único e em campo neutro. Em caso de empate haverá prorrogação e, se necessário, pênaltis.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool