Sexta-feira, 29 de Março de 2024
 
Em 04 de fevereiro de 2021 às 09:11

Brasileirão Feminino perde uma região; Tabela e simulador no Sr. Goool

Com a queda do Iranduba, Norte está fora da temporada que começará na semana de 28 de março

da Redação -

São Paulo - A edição 2021 do Campeonato Brasileiro da Série A1 de futebol feminino, ao contrário de 2020, não terá representantes das cinco regiões. O Norte está fora da temporada que começará na semana de 28 de março. A tabela completa, o regulamento e o simulador de jogos já estão no Sr. Goool.

O amazonense Iranduba, único representante nortista, foi rebaixado ao lado dos paulistas Osasco Audax e Ponte Preta, além do baiano Vitória. O Nordeste, por sinal, quase ficou de fora. A região contará com o Bahia que garantiu o acesso na Série A2.

O catarinense Napoli foi campeão da divisão de acesso e subiu ao lado do carioca Botafogo, vice-campeão, e do Real, do Distrito Federal. O Centro-Oeste, aliás, passou a contar com dois clubes, uma vez que já tinha o Minas Brasília.

O Sul, agora, soma quatro clubes - dois gaúchos e dois catarinenses -, enquanto o Sudeste segue com maioria absoluta. São nove clubes ao todo, sendo seis paulistas, incluindo o atual campeão Corinthians, dois cariocas e um mineiro.

 Corinthians, atual campeão, é um dos nove representantes do Sudeste no Brasileirão Feminino! Rodrigo Coca / CorinthiansCorinthians, atual campeão, é um dos nove representantes do Sudeste no Brasileirão Feminino!
Regulamento:

Paraense 2021 sofre inchaço com rebaixados de 2020 e aumenta mata-mata; Simulador no Sr. Goool

Estadual do Pará passou de dez para 12 clubes e terá quartas de final em 2021

Leia a notícia completa
Os 16 clubes se enfrentarão em turno único. Os quatro piores colocados serão rebaixados à Série A2, enquanto os oito melhores avançarão ao mata-mata.

Quartas de final, semifinal e final serão disputadas em jogos de ida e volta. Os critérios de desempate no mata-mata serão: pontos, saldo de gols e pênaltis.

Nas quartas de final, os duelos serão entre 1ºx8º, 2ºx7º e assim por diante. Nas semifinais, os embates serão entre 1ºou8º x 4ºou5º e 2ºou7º x 3ºou6º.

O mando de campo no jogo de volta pelo mata-mata será dos clubes com a maior pontuação no geral e na somatória das fases, maior número de vitórias e maior saldo de gols.

O campeão e o vice terão vagas na Libertadores 2022.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool