Sexta-feira, 25 de Junho de 2021
 
Em 14 de março de 2021 às 21:25

Balanço Paulistão: Interior na frente, quatro invictos e três sem vitória

Essa foi a última rodada antes da paralisação determinada pelo Governo de São Paulo devido à Covid-19

Rodolfo Brito São Paulo-SP

São Paulo - A 4ª rodada do Campeonato Paulista da Série A1 foi encerrada neste domingo. Essa rodada é a última antes da paralisação determinada pelo Governo de São Paulo devido à pandemia de Covid-19. Ao longo de 31 jogos, o interior lidera com o Bragantino. Sem falar que há quatro clubes invictos e três integrantes sem vitória, segundo levantamento do Sr. Goool.

O clube de Bragança Paulista superou o Santo André, por 2 a 1, no Nabi Abi Chedid, e chegou aos oito pontos na liderança do Grupo C e também no geral. O Braga tem a mesma pontuação de Corinthians e Mirassol, mas leva vantagem no saldo de gols (3, 2 e 2).

O Bragantino, por sinal, é um dos invictos. Corinthians e Mirassol também ainda não perderam na edição 2021. Todos com duas vitórias e dois empates. O outro invicto é o atual campeão Palmeiras. O Verdão, aliás, tem o melhor aproveitamento do Paulistão.

Com um jogo a menos, o Palmeiras soma sete pontos e desempenho de 77,8%, contra 66,7% do trio da frente. Palmeiras e Bragantino, aliás, ostentam a melhor defesa (2). O São Paulo, enquanto isso, é o dono do melhor ataque (10).

 Bragantino tem a melhor campanha no geral até a quarta rodada do Paulistão!Ari Ferreira / BragantinoBragantino tem a melhor campanha no geral até a quarta rodada do Paulistão!
Sem vitória...

Copa do Brasil já conhece dois confrontos da Segunda Fase; Veja aqui!

Ao todo, 13 clubes carimbaram o passaporte na Primeira Fase do torneio nacional

Leia a notícia completa
Se essa turma festeja, três clubes se preocupam. São Bento, São Caetano e Botafogo ainda não venceram. Todos somam apenas um ponto. A lanterna geral, por causa do saldo de gols (-7), é do Botafogo. Também pudera!

O Tricolor é aquele que menos venceu, aquele que mais perdeu ao lado de Inter de Limeira e São Caetano (3), e o dono da pior defesa ao lado do Santos (8). O São Caetano, por outro lado, tem o pior ataque (0).

No geral, o Paulistão 2021 soma 12 vitórias dos mandantes, oito triunfos dos visitantes e 11 empates. São 66 gols a favor, sendo 37 dos donos da casa e 29 dos visitantes. Média de 2,13 tentos por confronto. O empate, por 1 a 1, é o resultado mais repetido - seis vezes.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2021 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2021 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool