Quinta-feira, 28 de Março de 2024
 
Em 23 de dezembro de 2016 às 09:45

Turbine seu site ou blog com as ferramentas exclusivas do Sr. Goool! #SrGooolCompartilha

Tabelas, classificação interativa, estatísticas, ranking de público e renda, simulador e regulamento estão à disposição

da Redação -

São Paulo - O Sr. Goool dá início a terceira etapa do plugin que disponibiliza todas as ferramentas - tabela, classificação interativa, estatísticas, simulador de jogos, ranking de público e renda e regulamento - para aqueles que têm site ou blog. É isso mesmo! Você poderá colocar em seu site ou blog as ferramentas exclusivas do Sr. Goool. Não perca tempo e solicite agora mesmo o plugin do Sr. Goool. (LEIA COM ATENÇÃO OS TERMOS DE USO DO PLUGIN SR. GOOOL!)

O Sr. Goool disponibiliza dados das Séries A, B, C e D do Brasileirão, Brasileirão Feminino, assim como de todos os Estaduais, Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Copa Verde, Copa da Primeira Liga, Copa Sul-americana, Recopa, Copa Suruga, Libertadores, Mundial de Clubes, UEFA Champions League, UEFA Europa League, Supercopa da UEFA, os principais campeonatos europeus (Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Português), MLS, futebol feminino e os campeonatos de seleções (principal / masculino e feminino).

O Sr. Goool é indicado a todos os torcedores de futebol. Todos que gostam do esporte têm motivos para conhecer e utilizar o Sr. Goool. O site, com tantos dados disponíveis, também é referência para outros meios de comunicação e estudiosos do futebol. Não por acaso, o Sr. Goool sempre atende a demanda de outros órgãos de imprensa.

Plugin Sr. Goool!
O plugin do Sr. Goool é simples e atende as demandas dos apaixonados por futebol. Este plugin poderá ser incorporado a sites e blogs com espaço, preferencialmente, para 960 pixels de largura. Para ter as ferramentas do Sr. Goool basta entrar na página de qualquer campeonato e clicar no ícone verde de "compartilhar".

Na janela que se abrirá, o interessado deverá preencher a ficha com seu nome, e-mail, endereço do site ou blog e escolher quais ferramentas deseja ter compartilhada (tabela, estatísticas, simulador, histórico, classificação, ranking e regulamento). Há a possibilidade de escolher todas estas ferramentas. Caso o interessado queira mais de um campeonato, necessitará ter e-mails diferentes para fazer a solicitação.

Ao clicar em "solicitar o código", o interessado passará por uma avaliação e, com todas as informações corretas, receberá o código para incorporar o plugin, de forma simples e rápida, no site ou no blog. Nesse plugin também será incorporado a logomarca do Sr. Goool, assim como um banner publicitário de parceiros comerciais para poder viabilizar o negócio. Em breve disponibilizaremos uma versão limpa, sem a logomarca e o banner publicitário, caso nossos parceiros desejem assinar o serviço sem esses itens.

 Saia na frente dos concorrentes e tenha todas as ferramentas exclusivas do Sr. Goool!Sr. GooolSaia na frente dos concorrentes e tenha todas as ferramentas exclusivas do Sr. Goool!
Termos de uso do Plugin Sr. Goool:
Os serviços do Sr. Goool oferecidos através do plugin estão condicionados à aceitação, pelo usuário, de todos os termos e condições descritas no presente termo. A utilização dos serviços implica na concordância e aceitação tácita de todas as condições descritas no presente termo.

O Sr. Goool reserva-se ao direito de alterar, modificar, incluir ou excluir, a qualquer tempo e sem prévio aviso, qualquer serviço prestado ou conteúdo disponibilizado no site www.srgoool.com.br. O Sr. Goool reserva-se também no direito de alterar, modificar, incluir ou excluir, a qualquer tempo e sem prévio aviso, as cláusulas e condições do termo de uso.

Grandes clubes brasileiros aposentam velha guarda e apostam em técnicos da nova geração

Fábio Carille e Rogério Ceni começarão a carreira de técnico em dois grandes paulistas em 2017

Leia a notícia completa
O usuário compromete-se a utilizar os serviços oferecidos no site de forma correta e lícita, exclusivamente para o fim a que se destina. É proibida a utilização para qualquer finalidade ilegal, imoral ou proibida nos termos da lei. O usuário não poderá valer-se de qualquer meio que possa incapacitar, danificar o site ou interferir na navegação de outros usuários.

Com a aceitação dos termos da presente e a utilização dos serviços oferecidos pelo Sr. Goool, o usuário confere total e irrestrita autorização para controlar os direitos sobre seu cadastro, utilização das informações na forma em que foram fornecidas para este site. O Sr. Goool não disponibiliza, vende ou fornece suas listas de clientes a terceiros, salvo se forem requisitadas pelos Órgãos Judiciais ou administrativos, mediante ordem legal.

A informação, produtos ou serviços disponibilizados no site do Sr. Goool podem conter incorreções ou erros, que poderão ser corrigidos a qualquer momento e que não serão considerados motivos hábeis a responsabilizá-la por danos diretos ou indiretos.

O Sr. Goool e/ou seus fornecedores não serão responsáveis por danos diretos ou indiretos, punitivos, acidentais, especiais ou de qualquer outra natureza pela perda de uso, dados ou lucros, que sejam justificadas por qualquer falha de conexão ou pelo desempenho do site.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool