Terça-feira, 16 de Abril de 2024
 
Em 22 de dezembro de 2016 às 16:49

Pernambucano 2017 terá Flamengo com escudo do Corinthians e cores do Fluminense

Sr. Goool traz a tabela completa e o simulador de jogos do Estadual de Pernambuco

da Redação -

Pernambuco - O Campeonato Pernambucano 2017 terá um clube três em um. Explica-se: o Flamengo conquistou o acesso com direito título na Série A2. Acontece que o então Rubro-negro ostenta um distintivo parecido com o do Corinthians e as cores do escudo ainda lembram o Fluminense. O clube de Arcoverde subiu de divisão ao lado do Afogados. O Sr. Goool traz a tabela completa e o simulador de jogos do Estadual de Pernambuco.

Fundado em 1º de maio de 1959, o Flamengo foi inspirado no xará carioca. O clube nordestino, aliás, tinha um escudo rubro-negro. Mas tudo mudou nesta temporada com a atualização do distintivo. O Flamengo estava fora da elite desde 2000. Já o Afogados subiu para a Série A pela primeira vez em sua história.

 Novo escudo do Flamengo com cores do Fluminense e distintivo do Corinthians!DivulgaçãoNovo escudo do Flamengo com cores do Fluminense e distintivo do Corinthians!
A estreia do Flamengo será em casa contra o Belo Jardim. Enquanto isso, o Afogados jogará ante o Atlético Pernambucano fora de casa. A dupla pegou as vagas dos rebaixados Porto e Pesqueira. O Pernambucano, ainda sem os principais clubes do estado (Náutico, Santa Cruz - atual campeão - e Sport), será a primeira competição a rolar a bola em 2017. O Pernambucano terá início em 4 de janeiro.

O Sr. Goool é o único site que acompanha os 27 Estaduais com tabela, classificação interativa, ranking de público e renda, simulador de jogos e estatísticas. Valorize o trabalho do Sr. Goool. Divulgue! Compartilhe nossas ferramentas. E se você tiver site ou blog, tenha todas as ferramentas através do Plugin Sr. Goool! Saiba mais aqui!

Regulamento:
Na Primeira Fase, os nove clubes serão distribuídos em três grupos com três times cada. Os clubes enfrentarão apenas os rivais dos outros dois grupos em turno único. O melhor colocado de cada um dos três grupos se juntará a Náutico, Santa Cruz e Sport no Hexagonal do Título. Enquanto isso, os outros clubes disputarão o Hexagonal da Permanência.

Palmeiras e Grêmio encerram longo jejum; Sete ainda não foram campeões no século XXI

Paulistas se tornaram os maiores campeões do Brasileirão e gaúchos são os recordistas da Copa do Brasil

Leia a notícia completa
Na luta contra o rebaixamento, os clubes jogarão todos contra todos em jogos de ida e volta. Os dois piores colocados serão rebaixados à Série A2.

No Hexagonal do Título, os clubes se enfrentarão em jogos de ida e volta. Os quatro melhores colocados avançarão ao mata-mata. A semifinal, a disputa do 3º lugar e a final serão disputadas em jogos de ida e volta. Em caso de empate no número de pontos e saldo de gols, a decisão será nos pênaltis.

Os três melhores colocados da Primeira Fase estarão classificados à Série D 2018. Os três primeiros colocados terão vagas na Copa do Nordeste e Copa do Brasil 2018.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool