Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
 
Em 30 de setembro de 2014 às 03:41

Onze clubes brigarão pelas últimas vagas na Série C e dupla lutará contra o rebaixamento

Fortaleza, Tupi, Mogi Mirim e Madureira, até aqui, já estão classificados às quartas de final

da Redação -

São Paulo - A Primeira Fase da Série C do campeonato Brasileiro escreverá sua última página no próximo sábado. Ao todo, dez clubes brigarão pelas últimas duas vagas do G4, enquanto uma dupla tentará escapar do rebaixamento. Fortaleza, Tupi, Mogi Mirim e Madureira, até aqui, já estão classificados às quartas de final, enquanto Duque de Caxias, CRAC e São Caetano foram rebaixados à Série D. (Clique na imagem abaixo e simule os últimos jogos no Simulador Sr. Goool!)

O Grupo A só tem o Fortaleza classificado à próxima fase. A campanha do Tricolor é tão exemplar que o clube já até garantiu a liderança do grupo. Salgueiro (27), ASA (25) e Botafogo (25) completam o G4 e brigam por três vagas com CRB (24), Cuiabá (23) e Paysandu (23).

Na rodada final, o Salgueiro enfrentará o Treze, enquanto o ASA terá a missão de derrubar o líder Fortaleza. Já o Botafogo vai enfrentar o Águia e o CRB receberá o Cuiabá. Por fim, o Paysandu pegará o CRAC. Dos clubes que lutam pela classificação, apenas o CRB atuará em casa.

Ainda no Grupo A, Águia e Treze tentarão evitar o rebaixamento. O clube paraibano está na penúltima colocação com 16 pontos, um a menos do que o Águia. No sábado, os dois clubes terão o apoio do torcedor, mas só um poderá sorrir. O outro vai rodar assim como o CRAC.

 Treze contará com a força da torcida para tentar se manter na Série C do Brasileirão!
Enquanto isso, no Grupo B, o rebaixamento já está definido com as quedas de Duque de Caxias e São Caetano. No G4, a disputa será por apenas uma vaga. O Macaé, hoje com 23 pontos, está na zona de classificação. Mas Guarani (23), Guaratinguetá (22), Caxias (22) e Juventude (22) também sonham com a próxima fase. O sortudo se juntará a Tupi, Mogi Mirim e Madureira.

São Caetano repete três rivais e cai da Série B para a Série D em apenas dois anos

Sem falar que, pelo quarto ano seguido, o Estado de São Paulo tem um clube rebaixado na Série C

Leia a notícia completa
Na rodada final, o Macaé fará um duelo direito contra o Caxias. O Guarani, por sua vez, enfrentará o Tupi, enquanto o Guaratinguetá receberá o Madureira. Já o Juventude jogará com o Mogi Mirim. De todos os dez jogos, apenas Duque de Caxias x São Caetano não valerá nada.

Confrontos!
Nas quartas de final, o líder do Grupo A - Fortaleza - enfrentará o 4º colocado do Grupo B - hoje o Macaé. Já o vice-líder do Grupo A - hoje o Salgueiro - pegará o 3º colocado do Grupo A - por enquanto, o Madureira.

O vice-líder do Grupo B - hoje o Mogi Mirim -, por sua vez, terá pela frente o 3º colocado do Grupo A - o ASA, neste momento. Por fim, o líder do Grupo B - hoje o Tupi - vai encarar o 4º colocado do Grupo A - até aqui, o Botafogo.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool