Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
 
Em 01 de outubro de 2014 às 04:14 - Atualizado em 01 de outubro de 2014 às 12:01

Atualmente, dez campeonatos contam com a ferramenta de simulador no Sr. Goool

Ferramentas de simulador do Sr. Goool têm grande aceitação por parte dos torcedores-internautas

da Redação -

São Paulo - O torcedor-internauta, há tempos, não se limita apenas a acompanhar futebol. Ele quer participar. Não por acaso, as ferramentas de simulador do Sr. Goool têm grande aceitação por parte dos torcedores-internautas. E o Sr. Goool tem e continuará investindo nestas ferramentas. Em breve haverá novidades, como foi com o simulador de mata-mata. Atualmente, dez campeonatos contam com a ferramenta de simulador.

 Simulador do Sr. Goool já é um grande sucesso e teremos novidades em breve! Aguarde!
Nesta quarta-feira, o Sr. Goool traz a situação das competições e os links diretos para o simulador - basta clicar na imagem referente ao campeonato. Na Série A do Brasileirão, a briga esquenta pelas vagas ao G4 e contra o rebaixamento. Simule as últimas rodadas dos pontos corridos e tente acertar quais clubes chegarão à Libertadores e quais serão degolados.

O panorama da Série B - com uma rodada a mais do que a Série A - é o mesmo. Os clubes tentam garantir o acesso, enquanto alguns lutam desesperadamente contra o rebaixamento. Há ainda em jogo o título do segundo escalão nacional. Simule uma, duas, três, quantas vezes você quiser.

Na Série C, o simulador será útil para a última rodada da fase de grupos. Onze clubes lutam por quatro vagas no G4 e dois querem escapar do rebaixamento. E o simulador do mata-mata já está disponível. Com chaveamento completo, o torcedor-internauta poderá simular até a final da Série C.

E não são só as competições dos marmanjos que contam com simulador. A ferramenta do Brasileirão feminino também está no ar para simular a fase de grupos e o mata-mata. Desvende os classificados e tente acertar quais clubes farão a final do Nacional feminino.

Já o simulador da Copa do Brasil está nas quartas de final. O torneio nacional se afunila e o torcedor-internauta corre para tentar acertar o campeão. E gol fora de casa faz diferença. O simulador está adaptado para entender este cenário da Copa do Brasil.

O mesmo acontece com o mata-mata da Copa Sul-americana. O torneio chegou às oitavas de final e conta com quatro brasileiros - Bahia, Vitória, São Paulo e Goiás. Mas o atual campeão Lanús quer o bicampeonato. Simule todos os jogos do mata-mata até a grande final.

Do Brasil para a América do Sul e até chegar à Europa. O Sr. Goool já disponibiliza o simulador para a UEFA Champions League. Os 32 clubes estão divididos em oito grupos de quatro times cada. O torcedor-internauta poderá simular todas estas partidas. Para acessar o simulador da UCL, clique no menu "simulador", mude o select de ano para "2015" e escolha a competição ou clique na imagem abaixo.

A situação é a mesma na UEFA Europa League. Mas no segundo torneio mais importante da Europa há ainda mais jogos na fase de grupos. O torcedor-internauta poderá passar horas e horas simulando resultados. Quais clubes avançarão para a Segunda Fase? Para acessar o simulador da UEL, clique no menu "simulador", mude o select de ano para "2015" e escolha a competição ou clique na imagem abaixo.

Há também o simulador para torneio de seleções. As Eliminatórias da Eurocopa já começaram e o Sr. Goool acompanha tudo de perto. A fase de grupos do torneio conta com a ferramenta do Sr. Goool. Tente descobrir quais seleções estarão na próxima edição da Euro. Para acessar o simulador da Eliminatórias Eurocopa, clique no menu "simulador", mude o select de ano para "2015" e escolha a competição ou clique na imagem abaixo.

Por fim, o Sr. Goool já disponibiliza até o simulador do Campeonato Carioca. Com a tabela divulgada, o torcedor-internauta já pode pensar na temporada 2015 dos Estaduais. Para acessar o simulador do Cariocão, clique no menu "simulador", mude o select de ano para "2015" e escolha a competição ou clique na imagem abaixo.



Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool