Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
 
Em 22 de março de 2021 às 08:31

Vale vaga na Fase de Grupos da Libertadores: Oito clubes e quatro vagas

Santos e Grêmio são os brasileiros na Terceira Fase em busca da próxima etapa do torneio

da Redação -

São Paulo - A Segunda Fase da Copa Libertadores da América ficou decidida, e oito clubes se enfrentarão pelas últimas quatro vagas de acesso à Fase de Grupos da competição. Os confrontos aguçam o apetite, uma vez que os clubes que participam, totalizam juntos nove títulos da competição continental. Mas quem são os favoritos, segundo os especialistas de previsões esportivas?

Libertad x Atlético Nacional
O Libertad está presente por ter tido a melhor pontuação geral do Campeonato Paraguaio, se classificando assim para a segunda fase da Pré-Libertadores, em que passou pela Universidad Católica, do Equador. As principais peças do time são: o goleiro Martin Silva (ex-Vasco), o meia Ivan Franco, e os atacantes Oscar Cardozo, veterano e ex-jogador do Benfica, e Adrian Martinez, vice-artilheiro da Libertadores de 2019.

O Atlético Nacional se classificou por ter tido a 2ª melhor pontuação do Campeonato Colombiano. Já na competição, a equipe eliminou o Guaraní, do Paraguai, na Segunda Fase. Andrés Andrade e Jonathan Álvez (ex-Inter) são os principais nomes da equipe. Para o site de palpites e apostas esportivas, Wincomparator, o Libertad parte com um ligeiro favoritismo, graças a uma experiência maior do seu time.

Independiente x Grêmio
O Independiente participa das eliminatórias da prova continental por ter tido a melhor pontuação geral do Campeonato Equatoriano. Na Segunda Fase a equipe eliminou o Unión Española. A equipe perdeu seu treinador Miguel Angel Ramirez, que foi para o Internacional. O atacante Montenegro é o principal craque da equipe.

 Diego Souza tem sido o principal nome do Grêmio neste início de temporada!Lucas Uebel / GrêmioDiego Souza tem sido o principal nome do Grêmio neste início de temporada!
O Grêmio chegou na Pré-Libertadores via a 7ª colocação do Campeonato Brasileiro, e se classificou para a Segunda Fase, em que eliminou o Ayacucho. O atacante Diego Souza, autor de três gols na competição até ao momento, é o principal nome da equipe treinada por Renato Portaluppi, sendo mesmo o escolhido do site Wincomparator para seguir na prova.

Bolívar x Junior
Por sua vez, os bolivianos do Bolívar foram os 3º colocados no Torneio Apertura do campeonato nacional, e na Segunda Fase da Libertadores eliminaram facilmente o Montevideo Wanderers. O atacante Leonardo Ramos, autor de dois gols na competição, é o principal nome do time.

Ferroviária desempata para o Brasil e entra para seleta lista de campeões na Libertadores Feminina

Campeã em 2015 e vice em 2020, Ferrinha voltou a dar a volta olímpica no torneio da CONMEBOL

Leia a notícia completa
O Junior teve a melhor pontuação geral do Campeonato Colombiano, e eliminou o Caracas, para se classificar para a Terceira Fase da Pré-Libertadores. O atacante Borja (ex-Palmeiras) é o principal jogador da equipe, e autor de dois gols até o momento na competição. Teo Gutiérrez é outro destaque da equipe colombiana. O time colombiano tem a confiança do Wincomparator, por ter maior tradição nos torneios continentais.

San Lorenzo x Santos
O San Lorenzo se classificou para a Libertadores através da 5ª colocação do Campeonato Argentino, e na Segunda Fase da competição sul-americana eliminou a Universidad de Chile, após um empate no Chile e uma vitória em casa. Os irmãos Angel e Oscar Romero são os principais jogadores da equipe argentina, que sabe que vai ter uma missão difícil frente ao vice-campeão da prova.

Apesar do estatuto de finalista vencido, o Santos, apenas se classificou graças à 8ª colocação no Brasileirão. Na Segunda Fase, afastou o Deportivo Lara com algumas dificuldades. A equipe brasileira, três vezes campeã da continental, aposta na habilidade do atacante Marinho, eleito melhor jogador da última edição. O Wincomparator aposta no Santos para passar, mas não prevê partidas fáceis.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool