Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
 
Em 08 de junho de 2015 às 15:55

Sr. Goool presenteia torcedores internautas com ferramentas e muitas novidades

Inovações do Sr. Goool estão por todas as partes do site. Fique por dentro de tudo agora mesmo!

da Redação -

São Paulo - O Sr. Goool inicia, nesta segunda-feira, a segunda parte das comemorações do aniversário de dois anos do site. Como prometido, o Sr. Goool traz inúmeras inovações e ferramentas para os torcedores internautas. Há mudanças em todos os setores do site. Explicaremos todas as novidades, mas ainda assim, se pintar alguma dúvida, não pense duas vezes antes de entrar em contato com o Sr. Goool. Estamos sempre nas redes sociais e respondemos todos os e-mails enviados através do fale conosco.

Na página de clubes - basta clicar no escudo do seu clube do coração -, o torcedor internauta ganhará mais duas abas. Em "rankings de clube", agora, será possível ver a média e o total de público, renda líquida e renda bruta da temporada e de todos os clubes - nacionais e internacionais. A comparação levará em conta todos os dados da temporada. É a média e o total do ano. Basta clicar uma vez na coluna para selecioná-la. Dois cliques, a coluna ordenará do menor para o maior.

A outra aba na página de clubes é o "ranking de curtidas". Agora, o torcedor internauta poderá curtir seu clube do coração e o Sr. Goool ainda transformou esta interação em ranking. Cada torcedor internauta só poderá dar uma curtida no clube do coração. Assim teremos dados mais limpos e reais. O sistema de busca também ajudará você a encontrar seu clube ou o rival.

Continuando na página de clubes, o torcedor internauta observará que o espaço - à esquerda - ganhou um box com a classificação. Neste box, o clube selecionado sempre estará em destaque. Caso o clube escolhido esteja no meio da tabela, o box da classificação mostrará aquele pedaço, mas sempre com a possibilidade de subir ou descer as colocações. Por fim, na página de clubes, selecione a aba "aproveitamento" e note que o gráfico ganhou novas linhas de informações sobre a pontuação e a classificação do clube rodada a rodada.

Informação!
O Sr. Goool quer sempre simplificar o trabalho do torcedor internauta. O Sr. Goool quer tirar todos os pontos de interrogação dos torcedores internautas. Pensando nisso, o Sr. Goool criou ícones com a letra "i", de informação, para esclarecer todas as ferramentas do site. Queremos acabar com todas as dúvidas. E voltamos a fazer o convite, mesmo assim se aparecer algo estranho, nos comunique imediatamente. Vamos manter sempre este bate papo.

Vila Nova 2015 já tem campanha superior a apresentada no último acesso da Série C

Em sua terceira participação na "nova" Série C, Tigrão ostenta aproveitamento de 75%

Leia a notícia completa
Na tabela, por exemplo, há um ícone com a informação sobre a ordenação das colunas. O Sr. Placar também carrega seus ícones, tanto na barra, como na página dos jogos. A classificação conta com três ícones, assim como o ranking. Enfim, queremos sempre ajudar e deixar tudo bem simples para vocês, torcedores internautas.

Outra novidade do Sr. Goool para comemorar o aniversário de dois anos está na classificação. A classificação do Sr. Goool sempre foi interativa e, agora, ganhou mais uma função. O torcedor internauta poderá clicar nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordenar os dados do maior para o menor. Dois cliques, a ordenação será do menor para o maior. Para voltar tudo como era antes, basta clicar no "C" da classificação.

O Sr. Goool não vai parar por ai. Queremos sempre melhorar e crescer. Queremos sempre surpreender nossos torcedores internautas. Muito obrigado pela confiança e respeito. Siga sempre ao lado do Sr. Goool. Opine! Critique! Elogie! Mande sugestões! Compartilhe! Participe! Sinta-se em casa! Divida o Sr. Goool com seus amigos e familiares. Vamos fazer o site crescer cada vez mais. Contamos com todos vocês aqui, diariamente. Acessem o Sr. Goool! Obrigado!

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool