Terça-feira, 23 de Abril de 2024
 
Em 01 de abril de 2021 às 09:32

Sem espaço no Bayern de Munique, qual será o próximo destino de Douglas Costa?

Jogador brasileiro ainda tem os direitos federativos presos à Juventus, da Itália

da Redação -

São Paulo - Apesar da sua longa carreira na Europa, recheada de sucessos, Douglas Costa tem somente 30 anos de idade. Ou seja, o talentoso jogador brasileiro está ainda muito longe do final de sua carreira, podendo até ser decisivo na Seleção Brasileira para a próxima Copa do Mundo. Contudo, sem espaço no Bayern de Munique, qual será o próximo time do jogador, sabendo que ainda está associado com a Juventus?

Tendo estado mais em destaque como sendo o novo embaixador do Lvbet.com, do que propriamente com suas exibições pelo Bayern - campeão europeu e alemão -, Douglas Costa poderá já estar estudando diferentes possibilidades para seu futuro. Porém, o que parece ser mais certo é que o jogador brasileiro não deverá continuar cedido ao Bayern por mais uma temporada.

 Douglas Costa segue com seu futuro indefinido no futebol europeu!Bayern de Munique / DivulgaçãoDouglas Costa segue com seu futuro indefinido no futebol europeu!
Estando tapado por jogadores de classe mundial, como é o caso de Muller, Sané ou Gnabry, não se sabe ao certo se Douglas terá interesse em retornar à Juventus. É importante realçar que o jogador já foi campeão italiano, pelo que sua única motivação seria estar no gigante italiano para lutar pela Champions League.

Conseguirá a Juventus apresentar um projeto ambicioso?
De fato, se com Douglas Costa a Juventus estava tendo uma enorme facilidade em vencer a Lega Serie A, a verdade é que sem o jogador, o time está atravessando uma de suas piores temporadas nos últimos dez anos. Tendo sido eliminado precocemente pelo time do FC Porto na UEFA Champions League, poucos são ainda os que acreditam que a Juve irá estar lutando até ao final pelo Campeonato italiano dessa temporada.

Série D 2021 terá apenas um dos seus 12 campeões; Dois estão sem divisão

Maioria dos vencedores disputará as Séries B e C nesta temporada

Leia a notícia completa
Somando a todo esse fracasso, Douglas Costa terá que perceber qual é a probabilidade de Cristiano Ronaldo continuar por muito mais tempo no time. Isso porque, são muitos os rumores que já colocam o craque português longe de Itália. Ora, certamente que com essa saída o time iria perder muito da ambição de ganhar na Europa.

Logo, e em um momento de sua carreira em que Douglas Costa terá que olhar para projetos ambiciosos, como foi no caso da Lvbet.com, será previsível que o jogador acabe analisando diferentes opções. Por exemplo, já são muitos os rumores que garantem que vários times da Premier League gostariam de contar com todo o talento que o jogador brasileiro ainda demonstra ter. Mas será que Douglas ainda tem o sonho de experimentar o exigente futebol inglês?

Futebol brasileiro pode estar chamando por Douglas Costa
Se deverá existir interesse na contratação de Douglas Costa por parte de times do futebol inglês, o mesmo se deverá verificar com alguns times do Brasileirão. Contudo, e dando créditos às matérias mais recentes, o principal candidato brasileiro a conseguir contratar Douglas seria o time do Grêmio - a equipe que lançou Douglas para o mundo do futebol. Porém, será que, com 30 anos de idade, o coração irá falar mais alto que a razão.

Isso porque, apesar de todo o valor emocional e carinho que iria receber da torcida, o talento de Douglas Costa para ainda brilhar nos grandes palcos do futebol mundial ainda está bem presente. Resta agora perceber quais são as intenções do craque e qual será a abertura da Juventus para o negociar.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool