Quarta-feira, 24 de Julho de 2024
 
Em 18 de junho de 2024 às 07:27

Rainha Marta deseja jogar pela Seleção Brasileira nas Olimpíadas antes de se aposentar

Em possível último ato com a amarelinha, Rainha busca a sonhada medalha de ouro pela Seleção Brasileira; confira todos os detalhes

da Redação -

São Paulo - Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 serão disputados entre 26 de julho e 11 de agosto, com promessa de muita emoção nas disputas. E uma modalidade que promete ser especial é o futebol feminino, já que deve ser a despedida da Rainha Marta na Seleção Brasileira.

Portanto, a participação de Marta pode deixar os jogos ainda mais emocionantes, especialmente em plataformas como a Bet365, que vão estar bem movimentadas no período.

O Brasil busca o sonhado ouro, que já escapou duas vezes. Em 2004 e 2008, na Grécia e China, respectivamente, a Seleção Brasileira chegou na final e perdeu nas duas para os Estados Unidos, curiosamente, todas na prorrogação.

 Marta quer uma despedida em grande estilo nas Olimpíadas!Ricardo Stuckert / CBFMarta quer uma despedida em grande estilo nas Olimpíadas!
Marta marcou gerações no futebol feminino
Marta é a maior artilheiro de todos os tempos da Seleção Brasileira com 114 gols. Além disso, ela é a maior artilheira em Copas do Mundo, combinando entre homens e mulheres, com 17 gols.

Ela chegou na Seleção Brasileira em um momento de renovação, se consolidou como a estrela e, desde então, acumula 20 anos de participação efetiva para o desenvolvimento do futebol feminino no país.

“Se eu for para a Olimpíada, vou curtir cada momento, porque, independentemente de ir para Olimpíada ou não, este é meu último ano com a Seleção. Não tem mais Marta a partir de 2025 na Seleção como atleta, não tem Marta”, disse Marta, em entrevista ao CNN Esportes S/A.

Lanterna e sem vencer, Vitória chega a 17 tropeços seguidos no Brasileirão

Na atual temporada, o Vitória acumula três empates e cinco derrotas

Leia a notícia completa
Dessa forma, esse será o último ato, mas o legado de Marta segue por toda a história. Inclusive, a FIFA reconheceu isso e criou o Prêmio Marta. Ele será entregue para a jogadora do futebol feminino que anotar o gol mais bonito em cada temporada, assim como acontece com o Prêmio Puskás, no masculino.

Marta já foi eleita melhor jogadora do mundo em cinco oportunidades (2006, 2007, 2008, 2009 e 2018). Ela também foi a melhor jogadora e artilheira da Copa do Mundo em 2007.

Pelo Brasil, é bicampeã dos Jogos Pan-Americanos (2003 e 2007) e tricampeã da Copa América (2003, 2010 e 2018).

O caminho do Brasil em Paris 2024 e como apostar
O Brasil foi sorteado no Grupo C das Olimpíadas. Dessa forma, vai estrear contra a Nigéria, no dia 25 de julho, em Bordeaux. Três dias depois é a vez de encarar o Japão no Estádio Parc des Princes, em Paris.

Fechando a primeira fase, volta ao Stade de Bordeaux, no dia 31, para encarar a Espanha. Vale lembrar que os dois melhores de cada chave avançam para as quartas de finais, assim como os dois melhores terceiros colocados no geral.

No Japão, na última edição, a Seleção Brasileira caiu nas quartas de finais para o Canadá, nos pênaltis. As canadenses ficaram com o ouro.

Agora, para Paris 2024, aproveite a Bet365 App para planejar seus palpites nas Olimpíadas e apostar. A plataforma cobre todos os jogos, com diversas opções de mercados.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool