Quinta-feira, 28 de Março de 2024
 
Em 22 de março de 2021 às 09:53

Jogadoras do Real Betis aceitam o desafio e respondem questões sobre futebol feminino

Duas atletas mostraram estar por dentro de tudo e gabaritaram no teste

da Redação -

São Paulo - As jogadoras do Real Betis bateram no peito e aceitaram o desafio do time de conteúdo da Betway, site de casa de aposta. Elas foram para o "paredão" e participaram do quiz sobre futebol feminino. E olha que as atletas se saíram muito bem.

A defensora Marta Perarnau e a goleadora Maria Paz Vilas gabaritaram o desafio preparado especialmente a elas. Marta Perarnau mostrou ter categoria e não titubeou quando foi perguntada sobre o ano de fundação do time feminino do Real Betis (2011).

"Sim! Eu tinha que descobrir!", vibrou ela com os punhos cerrados e levantados.

Mari Paz Vilas também passou incólume pelo teste. Uma das perguntas que ela não teve dificuldade em responder foi sobre seu recorde de gols pela Seleção Espanhola. A atacante anotou incríveis sete gols em uma mesma partida.

Na trave!
Até mesmo as atletas do Real Betis que não acertaram todas as perguntas foram bem. A meio-campista Menorca Ana Hernández bateu na trave. Na teoria, ela pecou em uma questão fácil. A jogadora não se lembrou do nome da capitã da Seleção Norte-americana, Megan Rapinoe. Menorca acertou 2/3 das questões.

 Quiz agitou o elenco do time feminino do Real Betis, da Espanha!ReproduçãoQuiz agitou o elenco do time feminino do Real Betis, da Espanha!
"Espera, que é ela? Eu a conheço - é a capitã do time dos EUA, mas nunca consigo falar seu nome", disse, entre risadas, Menorca tentando se lembrar o nome de Rapinoe. "Piroi? Pivroi?", chutou.

O mesmo desempenho teve a meia-atacante Ángela Sosa. Uma das melhores jogadoras da Primeira Iberdrola, ela não lembrou sobre o desempenho da Espanha na última Copa do Mundo Feminina. As espanholas ficaram nas oitavas de final, eliminadas pelas campeãs dos EUA.

"Hum... elas foram até as quartas de final", chutou a atleta, mas mandou a bola para fora.

Ferroviária desempata para o Brasil e entra para seleta lista de campeões na Libertadores Feminina

Campeã em 2015 e vice em 2020, Ferrinha voltou a dar a volta olímpica no torneio da CONMEBOL

Leia a notícia completa
Venezuelana, a atacante Oriana Altuve também acertou 2/3 das questões. Destaque para a resposta certa sobre a melhor posição do Real Betis na Liga feminina. O clube espanhol conseguiu, na temporada 2017/2018, o 6º lugar.

Esperança!
Além das brincadeiras do quiz, as jogadoras do Real Betis também expressaram suas opiniões sobre o futebol feminino. Elas foram unânimes ao mostrarem esperança sobre o esporte.

"Todas compartilham o desejo de que a liga Primera Iberdrola continue crescendo como nos últimos anos, que seja possível encher mais estádios, que todas integrantes da liga possam se profissionalizar e que haja uma maior igualdade com o futebol masculino. Assim, a Espanha se tornará uma das potências do futebol feminino", diz o texto do time de conteúdo da Betway, casa de aposta online.

"Eu gostaria que nós enchêssemos estádios todas as semanas. Seria um sonho, sem dúvida. Mas não por mim, pelo público - adoraria que o público amasse o futebol feminino a ponto de encher os estádios", disse Marta Perarnau.

"Olha, o crescimento que houve em quatro, cinco anos deve ser alcançado em um, dois anos para que o país possa ser uma potência mundial de verdade no futebol", completou Maria Paz Vilas.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool