Sexta-feira, 29 de Março de 2024
 
Em 10 de setembro de 2020 às 00:14

Goleiro Bruno poderá voltar a gritar "é campeão" após 11 anos

Rio Branco eliminou o Plácido de Castro e, agora, pegará o Galvez na decisão do 2º turno

Rodolfo Brito São Paulo-SP

Acre - O goleiro Bruno foi anunciado oficialmente pelo Rio Branco em 27 de julho. A estreia no Campeonato Acreano aconteceu em 19 de agosto. Agora, o ex-jogador de Atlético Mineiro, Flamengo e Corinthians poderá voltar a ser campeão após 11 anos.

O Estrelão, como o Rio Branco é conhecido, chegou à final do 2º turno ao vencer o Plácido de Castro, por 2 a 0, nesta quarta-feira. O desafiante será o Galvez que eliminou o Náuas (2 a 1). A decisão será no sábado, 12 de setembro, às 19 horas (horário de Brasília), na Arena da Floresta, em Rio Branco.

Da estreia do goleiro Bruno, triunfo por 2 a 0 sobre o Náuas, até a classificação na semifinal foram cinco jogos e cinco vitórias, além de 16 gols a favor e três tentos tomados. O Rio Branco enfrentará o campeão do turno. O Galvez bateu o Atlético Acreano por 4 a 0. Se vencer o 2º turno, o Galvez será campeão estadual. Agora, se o Rio Branco levar, os clubes voltarão a se enfrentar na final de 2020.

 Goleiro Bruno defenderá o Rio Branco na final do returno do Campeonato Acreano 2020!DivulgaçãoGoleiro Bruno defenderá o Rio Branco na final do returno do Campeonato Acreano 2020!
Títulos no Flamengo!
Bruno surgiu para o futebol no Atlético-MG. Ele deixou o clube após algumas polêmicas. No Corinthians sequer chegou a estrear por conta de problemas de atraso. Já no Flamengo, ele viveu seu maior momento na carreira. E foi lá que conquistou seu último título.

Cinco clubes ainda não venceram nas Séries B e C do Brasileirão

Pior situação é do clube da Série B, enquanto a Série C registra quatro participantes zerados

Leia a notícia completa
O goleiro foi campeão da Taça Guanabara em 2007 e 2008, assim como do Campeonato Carioca. Em 2009, Bruno faturou os títulos da Taça Rio e do Cariocão. Há 11 anos, ele também deu sua última e maior volta olímpica. Bruno foi campeão brasileiro pelo Flamengo. Agora, poderá voltar a soltar o grito entalado na garganta.

Eliza Samudio!
Hoje como 35 anos, Bruno Fernandes foi condenado pelo homicídio de Eliza Samudio. A condenação descreve como homicídio triplamente qualificado por sequestro e cárcere privado de Eliza e o filho Bruninho. A pena de Bruno é de 20 anos e 9 meses de prisão.

Hoje, ele cumpre regime semiaberto. A Justiça chegou a obrigá-lo a usar tornozeleira eletrônica em treinos e jogos, mas a medida, logo depois, foi revogada.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool