Segunda-feira, 16 de Junho de 2025
 
Em 04 de junho de 2025 às 00:00

Flamengo, Remo, Náutico e Santa Cruz lideram os rankings de público das Séries A, B, C e D do Brasileirão

Flamengo tem a melhor marca entre os 124 participantes das quatro divisões nacionais

Rodolfo Brito São Paulo-SP

Rio de Janeiro - Um carioca, um paraense e dois pernambucanos ocupam a liderança dos rankings de público das Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro. O Flamengo tem a melhor marca entre os 124 participantes das quatro divisões nacionais. O Santa Cruz, porém, chama a atenção. Mesmo na Série D, o Santinha aparece no Top 10. (Clique na imagem abaixo e confira o ranking completo de público!)

Segundo levantamento do Sr. Goool, o Flamengo ostenta média de 51.299 pagantes na Série A. Em seis jogos como mandante, o Rubro-negro levou 307.795 torcedores ao estádio. A vice-liderança é ocupada pelo Corinthians com média de 43.964 loucos do bando. Apenas esses dois clubes rompem a barreira dos 40 mil espectadores.

O Bahia completa o Top 3 com média de 39.025 tricolores. Os oito primeiros colocados, por sinal, são da elite nacional. O Santa Cruz é o responsável por quebrar a sequência da Série A. O clube da Série D aparece na 9ª colocação com média de 26.531 torcedores. O Santinha fez três jogos em casa e contou com a presença de quase 80 mil fãs (79.592).

 Flamengo supera a marca de 51 mil pagantes no Brasileirão!Flamengo / DivulgaçãoFlamengo supera a marca de 51 mil pagantes no Brasileirão!
Séries B e C!

Nova Champions League registra queda de público, mas garante a 4ª maior média da década

Segundo levantamento do Sr. Goool, a Champions terminou com média de 44.301 torcedores

Leia a notícia completa
O Santa Cruz, além de superar a média de público de 12 clubes da Série A, leva vantagem sobre os 40 participantes das Séries B e C. O Remo, por exemplo, tem a melhor marca do segundo escalão nacional, mas aparece apenas no 14º lugar com média de 21.067 pagantes.

O melhor clube da Série C ocupa posição ainda mais modesta. Rival do Santinha, o Náutico está no 28º lugar com média de 6.328 alvirrubros. Apenas os 21 primeiros colocados do ranking agrupado superam a média de dez mil espectadores.

Por divisão!
No geral, a Série A do Brasileirão registra média de 25.308 pagantes. A Série B tem média de 6.138 torcedores. Já a Série C aparece com média de 2.773 espectadores. Apesar do esforço do Santa Cruz, a Série D não passa de 1.295 testemunhas.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2025 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2025 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool