Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
 
Em 20 de julho de 2022 às 10:01

Desbravando o mercado digital - Vitória vai lançar um fan token próprio

Produto é fruto da parceria do Leão da Barra com a corretora multinacional Bitci Brasil

da Redação -

Bahia - O Vitória se prepara para desbravar o mercado de fan tokens com o lançamento de um ativo próprio. O produto do Leão da Barra será produzido e comercializado pela corretora multinacional Bitci Brasil, parceira oficial da equipe desde o começo do ano. Na atual etapa do processo de lançamento da peça, todos os interessados em comprar o fan token, quando ele estiver disponível, devem se cadastrar na página publicada pelo time.

A produção do fan token do Vitória é uma grande novidade para o mercado nacional de ativos digitais, que ainda vê crescer a participação de marcas esportivas do país. A integração de uma instituição tão tradicional quanto o Leão da Barra, que conta com mais de 100 anos de história, é um marco muito importante nesse contexto.

 Vitória se prepara para desbravar o mercado de fan tokens!Divulgação / VitóriaVitória se prepara para desbravar o mercado de fan tokens!
“O Vitória é uma marca esportiva de destaque do Brasil. Devido ao seu tamanho e tradição, temos certeza de que vai conseguir atrair grande atenção com sua participação no mercado digital. A Bitci Brasil está feliz em auxiliar o clube no desenvolvimento desse projeto”, afirmou Alessandro Valente, presidente da Bitci no Brasil.

Palmeiras defende a invencibilidade fora de casa nesta quinta pelo Brasileiro da Série A

O Sr. Goool traz as campanhas dos times quando jogam em casa e quando atuam fora de seus domínios.

Leia a notícia completa
Na última sexta-feira (15), o Vitória e a Bitci Brasil colocaram no ar uma página oficial de cadastros para todos aqueles que desejam comprar o ativo após o seu lançamento no mercado. A participação nesta etapa é obrigatória para todos que desejam adquirir o fan token do Rubro-Negro Baiano.

Cadastro Bitci Brasil
O Fan Token Vitória estará disponível para compra pelo valor de R$ 1 a unidade e garantirá uma série de benefícios aos seus portadores: novas experiências no clube, com jogadores e ídolos; maior capacidade de interação, com poder de voto em algumas das decisões da marca; e acesso a itens exclusivos, físicos e digitais.

Este é mais um grande lançamento da Bitci Brasil para o mercado nacional. Em breve, a corretora também deve anunciar mais novidades, incluindo novos ativos de suas parcerias nacionais e internacionais.

“A Bitci Brasil segue investindo para trazer grandes produtos para os seus usuários do Brasil e para o mercado digital como um todo. O lançamento do fan token do Vitória é mais uma prova disso. Estamos muito orgulhosos dos trabalhos que desenvolvemos até o momento e planejamos novos projetos para o futuro”, finalizou Alessandro Valente.

Sobre a Bitci
Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais. Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool