Sexta-feira, 25 de Junho de 2021
 
Em 25 de março de 2021 às 10:36

Conheça cinco jogadores livres no mercado com menos de 33 anos

Jogadores de graça podem ser transferidos a qualquer momento - desde que estejam fora do contrato

da Redação -

São Paulo - Apesar das janelas de transferência para muitos times da elite da Europa estar atualmente fechadas, vários negócios ainda podem ser feitos em outras ligas do mundo - em particular, no Brasil, com o início do Campeonato Brasileiro de 2021 em maio. Obviamente, jogadores de graça podem ser transferidos a qualquer momento - desde que estejam fora do contrato antes do final da janela de transferência.

Vamos dar uma olhada em algumas das estrelas que atualmente não têm um clube:

1. Alex Teixeira
Casas de apostas online de futebol preveem que o jogador de 31 anos retornará à China, apesar de apenas ter deixado Jiangsu Suning no final de janeiro - antes da dissolução do clube. Anteriormente vinculado ao Liverpool, clube da Premier League, ele se juntou à equipe da Super League chinesa em 2016 por um valor recorde asiático de €50 milhões.

Teixeira passou a última década longe do Brasil e, apesar de jogar nas seleções Sub15, Sub-17 e Sub-20, nunca foi convocado para a seleção principal. Os jornais sugerem que ele pode muito bem até se naturalizar chinês, depois que uma possível transferência para a Arábia Saudita fracassou.

2. Diego Costa
O atacante está livre no mercado desde o final do ano passado, depois que seu contrato com o Atlético de Madrid foi rescindido por mútuo consentimento - seis meses antes do fim. O jogador de 32 anos citou motivos pessoais como sua decisão de deixar o Wanda Metropolitano, com o Atleti atualmente na liderança da Liga.

 Diego Costa é um dos jogadores livres no mercado!Atlético de Madrid / DivulgaçãoDiego Costa é um dos jogadores livres no mercado!
Acredita-se que o clube português Benfica lhe tenha oferecido um contrato, com jogadores como Arsenal e São Paulo anteriormente interessados em assegurar os seus serviços. A forma física tem sido um problema para Diego Costa nas últimas temporadas, com a proporção de gols por jogo não no mesmo nível de quando estava no Chelsea.

3. Ramires
O jogador de 33 anos está rapidamente se tornando associado à ser "ex-jogador de futebol". O brasileiro foi mais um a trocar um time da elite europeia por uma passagem pela Superliga Chinesa e, como Alex Teixeira, Ramires foi para o Jiangsu Suning - que se dissolveu no mês passado. Depois de deixar a China em 2019, Ramires voltou ao Brasil e jogou pelo Palmeiras. Ele venceu o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores na última temporada, antes de sair por mútuo consentimento.

4. Wilfried Bony

Brasileirão 2021 terá reedição da Supercopa do Brasil logo na abertura; Tabela e simulador no Sr. Goool

Bicampeão brasileiro, Flamengo receberá o Palmeiras, vencedor da Libertadores e da Copa do Brasil

Leia a notícia completa
O marfinense passou as últimas duas temporadas no Oriente Médio. Depois de chegar ao Al-Arabi do Catar em janeiro de 2019, emprestado pelo time da Premier League, o Swansea City, ele deveria passar um ano e meio com o Al-Ittihad da Arábia Saudita - mas encurtou o contrato em apenas 10 meses.

Desde então, o atacante está sem clube. Foi revelado na última vez que ele estava treinando com o Newport County, que joga na quarta divisão do futebol inglês (League Two), e ele estava adorando uma mudança para outro clube inglês - mas também estava mantendo suas opções em aberto.

5. Bojan
Outro jogador que parece ter caído em esquecimento, Bojan nunca foi capaz de viver de acordo com o entusiasmo que o cercava enquanto ele atacava as laterais do Barcelona desde o La Masia até o time principal. O atacante de 30 anos tornou-se uma espécie de viajante, jogando no Stoke City, Mainz, Alaves e Montreal Impact desde que deixou o Camp Nou. Em dezembro, a Impact recusou ativar a opção de mantê-lo pelo próximo ano e ele ficou sem contrato no início do novo ano.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2021 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2021 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool