Domingo, 09 de Maio de 2021
 
Em 20 de janeiro de 2018 às 08:08

Atual tricampeão CRB quer encerrar jejum da década de 70; Alagoano começará neste domingo

Sem falar que Galo defenderá na estreia invencibilidade de 15 jogos no Estadual

da Redação -

Alagoas - O Campeonato Alagoano terá início neste domingo com todos os jogos sendo realizados às 17 horas (horário de Brasília). O atual tricampeão CRB começará a defesa do título contra o CEO no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Galo ainda buscará encerrar um jejum da década de 70. Sem falar que o clube da capital também defenderá invencibilidade de 15 partidas. O Sr. Goool traz a tabela completa, o regulamento e o simulador de jogos.

Segundo maior campeão do Alagoano com 30 títulos, o CRB não fatura um genuíno tetracampeonato desde a sequência entre 1976 e 1979. Em sua história, o Galo também levou quatro troféus seguidos em 1937, 1938, 1939 e 1940. Para começar bem a busca por esse feito raro, o CRB tentará aumentar sua série invicta na competição. Já são 15 jogos sem perder no Estadual.

O último tropeço do Galo aconteceu no longínquo 14 de fevereiro de 2017, quando o ASA venceu, por 1 a 0, em Arapiraca. De lá para cá, o tricampeão emendou dez vitórias e cinco empates. Nesse período, o CRB fez 3 a 1 no CEO em Olho d'Água das Flores. Falando no CEO, o clube do interior não vence há seis partidas no Estadual de Alagoas (cinco derrotas e um empate).

Se o CRB não fatura um tetracampeonato desde a década de 70, o rival CSA ganhou quatro títulos em sequência entre 1996 e 1999. O Azulão, maior vencedor de Alagoas com 37 títulos, no entanto, está na seca desde 2008. A estreia será contra o Santa Rita, em Boca da Mata. A novidade na edição 2018 será o Dimensão Saúde que, após o acesso, terá como primeiro desafio o ASA, em Arapiraca. O outro duelo da rodada inicial acontecerá entre Murici e Coruripe.

 Mazola Júnior, velho conhecido da torcida, terá a missão de levar o CRB ao tetracampeonato no Alagoano!Tiago Ferreira Mazola Júnior, velho conhecido da torcida, terá a missão de levar o CRB ao tetracampeonato no Alagoano!
Regulamento:

Brígida Cirilo Ferreira, após trabalhar grávida, fará seu primeiro jogo oficial depois do nascimento do filho

Ela é casada com outro assistente alagoano, mas não quer ver o filho na arbitragem

Leia a notícia completa
Os noves clubes jogarão entre si em turno único na Primeira Fase. Os quatro melhores colocados avançarão ao mata-mata, enquanto os dois piores colocados serão rebaixados à 2ª divisão.

A semifinal será disputada em jogos de ida e volta. Em caso de empate nos pontos e no saldo de gols, o dono da melhor campanha estará na final. Na decisão e na disputa do 3º lugar, se houver empate no número de pontos e no saldo de gols, a definição será nos pênaltis.

O campeão terá vagas na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste 2019. O vice-campeão estará garantido na Copa do Brasil. O 3º colocado terá vaga na Copa do Brasil. O campeão e o vice ainda terão vagas na Série D, desde que não estejam em outras divisões do Brasileirão.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2021 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2021 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool