Quinta-feira, 28 de Março de 2024
 
Em 07 de maio de 2021 às 00:34

Árbitro alagoano Dênis Ribeiro Serafim apitará a final da Copa do Nordeste

Dênis Serafim é o 2º alagoano a apitar a finalíssima da Copa do Nordeste desde 2013

da Redação -

Ceará - A final da Copa do Nordeste entre Ceará e Bahia neste sábado, às 16 horas, no Castelão, em Fortaleza, terá arbitragem alagoana. Flagrado fazendo xixi nas calças dentro de campo no jogo entre Boavista e Goiás pela Copa do Brasil, o árbitro Dênis Ribeiro Serafim apitará a reedição das finais de 2015 e 2020. Na ida, o Vozão venceu por 1 a 0 em Salvador.

Ele terá a seu lado os assistentes Esdras Mariano de Lima e Brigida Cirilo Ferreira, além do 4º árbitro José Ricardo Vasconcellos Laranjeira. Todos do quadro de Alagoas. Essa será apenas a 3ª partida de Dênis Serafim na Copa do Nordeste de 2021. Ele apitou a vitória do Treze, por 1 a 0, sobre o Botafogo e a classificação, nos pênaltis (4 a 2), do Bahia em cima do Fortaleza pela semifinal.

 Dênis Ribeiro Serafim será o árbitro de Ceará e Bahia pela final da Copa do Nordeste!Arquivo PessoalDênis Ribeiro Serafim será o árbitro de Ceará e Bahia pela final da Copa do Nordeste!
Dênis Serafim é o 2º alagoano a apitar a finalíssima da Copa do Nordeste desde 2013. Há quatro anos, Francisco Carlos Nascimento foi o juizão na final entre Bahia e Sport. O título ficou com os tricolores. O Nordestão, desde sua volta, teve apenas árbitros de Alagoas, Bahia e Rio Grande do Norte na finalíssima. Dênis Serafim encerrou uma sequência de três finais com árbitros potiguares.

Campanhas!

Villarreal x Manchester United - UEFA Europa League terá a 5ª final entre Espanha e Inglaterra

Submarino Amarelo está em sua 1ª final e Diabos Vermelhos tentarão o 2º título

Leia a notícia completa
O Bahia acumula cinco vitórias (quatro em casa e uma fora), dois empates (um como mandante e outro como visitante) e quatro derrotas (uma em casa e três longe dos seus domínios), além de 20 gols a favor e dez tentos tomados. Aproveitamento de 51,5%.

O desempenho do Ceará, enquanto isso, chega a 75,8%. Invicto, o Vozão registra sete triunfos (cinco em casa e dois fora) e quatro igualdades (uma como mandante e três fora), além de 20 gols feitos e três sofridos.

Busca pela arbitragem!
O Sr. Goool conta com uma ferramenta exclusiva da arbitragem nacional e internacional (Saiba tudo neste tutorial!). A ferramenta de busca traz todos os profissionais de arbitragem que apitaram jogos de campeonatos acompanhados pelo Sr. Goool.

Basta digitar o nome do árbitro ou do assistente para ter a relação completa de partidas. Ou ainda é possível procurar a arbitragem através do menu "árbitros por campeonato". Tudo muito simples e fácil. Acesse e compartilhe! (Clique na imagem abaixo e tenha o sistema de busca da arbitragem!)

Confira os árbitros da finalíssima da Copa do Nordeste desde 2013:

2013

Jaílson Macedo Freitas-BA

2014

Jaílson Macedo Freitas-BA

2015

Italo Medeiros de Azevedo-RN

2016

Jaílson Macedo Freitas-BA

2017

Francisco Carlos Nascimento-AL

2018

Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro-RN

2019

Caio Max Augusto Vieira-RN

2020

Caio Max Augusto Vieira-RN

2021

Dênis Ribeiro Serafim-AL

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool