Quinta-feira, 28 de Março de 2024
 
Em 22 de maio de 2014 às 19:09

Série B do Brasileirão ainda tem quatro invictos e três clubes sem vitória

Santa Cruz tem seis empates em seis jogos e está nas duas listas da competição

da Redação -

Minas Gerais - Líder e dono do maior público pagante da Série B do Campeonato Brasileiro, o América Mineiro é um dos quatro invictos na competição. O segundo escalão nacional, como mostrará o Sr. Goool nesta quinta-feira, ainda tem três clubes que não venceram sequer uma partida ao longo das seis primeiras rodadas.

O América Mineiro ostenta aproveitamento de 88,9%. São cinco vitórias (três em casa e duas fora) e um empate como visitante. Dentre os quatro clubes na zona de acesso, apenas dois seguem invictos. Além do Coelho, o Luverdense também não perdeu. O clube mato-grossense é a grande sensação da Série B.

 Líder e invicto, América Mineiro ainda tem o maior número de vitórias (5), o melhor ataque (14) e a melhor defesa (3)!
Após conquistar o inédito acesso na Série C, o Luverdense ocupa a 3ª colocação com 12 pontos. São três vitórias em casa e três empates como visitante. Aproveitamento de 66,7%. A um ponto do G4, a Ponte Preta é mais um clube que está invicto na Série B do Brasileirão.

A Macaca soma duas vitórias em casa e quatro empates, sendo dois como mandante e dois como visitante. O clube paulista está na 6ª colocação com dez pontos, quatro a mais do que o Santa Cruz. O representante pernambucano está na lista de invictos e dos sem vitória.

O Santinha empatou todos os seis jogos da Série B. Foram três jogos em casa e três fora. O Santa Cruz ocupa a 14ª colocação com aproveitamento de 33,3%. O Tricolor fecha a lista dos invictos e abre a lista dos sem vitória que é completada com dois clubes na zona de rebaixamento.

Vila Nova supera campanha do rebaixamento e tem o pior início da Série B desde 2010

Entre os 60 clubes das Séries A, B e C, o Vila Nova também ostenta a pior campanha

Leia a notícia completa
A Portuguesa amarga a penúltima colocação com apenas dois pontos em seis jogos. Após brigar pela permanência na Série A, a Lusa ficou na Série B, mas está cada vez mais próxima da Série C. Outro clube que também pode retornar ao terceiro escalão nacional é o lanterna Vila Nova. Um ano após subir para a Série B, o Vila está na lanterna com apenas um ponto.

Curiosidades!
A Série B do Brasileirão contabiliza 58 jogos com 25 vitórias dos mandantes, 11 triunfos dos visitantes e 22 empates. Não por acaso, o 1 a 1 é o placar mais repetido da competição - 11 vezes. Ao todo foram anotados 144 gols, sendo 84 dos donos da casa e 60 dos visitantes. Média de 2,48 tentos por partida.

Além das qualidades já relatadas, o América Mineiro também tem o maior número de vitórias (5), o melhor ataque (14) e a melhor defesa (3). O Vila Nova, por sua vez, tem o maior número de derrotas (5) e o pior ataque (0). Já a pior defesa é dos paulistas Bragantino e Portuguesa (12).

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool