Terça-feira, 16 de Abril de 2024
 
Em 15 de setembro de 2014 às 03:51

São Paulo e Fortaleza conquistam os maiores públicos das Séries A e C

Paulistas têm dois dos três maiores públicos da Série A e Leão do Pici domina o Top 3 da Série C

da Redação -
Colaborou:
Marcos Neves

São Paulo - Os torcedores de São Paulo e Fortaleza deram show no último domingo. Apaixonados, fanáticos, animados, os tricolores lotaram as arquibancadas do Morumbi e do Castelão, respectivamente, e conquistaram os maiores públicos das Séries A e C do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo conseguiu a maior presença de torcida entre as Séries A, B, C e D. O Tricolor paulista lotou o Morumbi com 58.627 pagantes durante a vitória, por 2 a 0, sobre o líder Cruzeiro. Agora, o São Paulo tem dois dos três maiores públicos do Brasileirão. O outro grande público foi diante do Criciúma com 46.512 tricolores.

Em 11 jogos como mandante, o São Paulo só teve dois públicos abaixo de 20 mil pagantes. O pior de todos aconteceu no clássico contra o Corinthians (14.000). Por outro lado, três públicos superam a casa de 40 mil pagantes. Não por acaso, o clube paulista lidera com folga o ranking de público da Série A. A média tricolor chegou a 32.129 apaixonados.

 São Paulo não só lotou o Morumbi como ainda ganhou do líder do Brasileirão!
Leão do Pici!
Mas o Fortaleza também fez bonito nas arquibancadas da capital do Ceará. Melhor clube da Série C, o Fortaleza arrastou 21.545 pagantes para o empate sem gols diante do Paysandu no Castelão. Esta, porém, não foi a primeira vez que o Tricolor encheu as arquibancadas. Pelo contrário!

O Fortaleza tem os três maiores públicos da Série C. Diante do Botafogo, o Leão do Pici conseguiu público de 19.958 torcedores, enquanto contra o Salgueiro o público foi de 17.612 tricolores. Em seis jogos como mandante, o Fortaleza só teve dois públicos abaixo de dez mil pagantes.

Bahia entra para o hall da Copa do Nordeste com título em cima do Sport

Campanha do Tricolor baiano teve 13 vitórias, dois empates e apenas duas derrotas

Leia a notícia completa
Não é surpresa também que o Leão lidera com tranquilidade o ranking de público da Série C. A média do Fortaleza é de 14.219 pagantes. O clube cearense é o único a superar a marca de dez mil torcedores. O público total do Tricolor chega a 85.312 pagantes.

Em campo, o Fortaleza lidera o Grupo A com 28 pontos. São sete vitórias (três em casa e quatro fora), sete empates (quatro como mandante e três como visitante) e só uma derrota longe da torcida. Em 22 de setembro, o clube voltará a campo para encarar o Treze, em casa, às 21h30, pela 16ª rodada.

O São Paulo, por sua vez, enfrentará o Coritiba na quarta-feira, às 22 horas, no Estádio Couto Pereira, pela 22ª rodada. O Tricolor ocupa a vice-liderança com 42 pontos. São 12 vitórias (sete em casa e cinco fora), seis empates (três como mandante e três como visitante) e três derrotas (uma diante da torcida e duas fora).

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool