Sexta-feira, 29 de Março de 2024
 
Em 31 de outubro de 2016 às 17:00

Potiguar 2017 já tem suas escorregadelas; Sr. Goool traz a tabela e o simulador de jogos

FNF trocou a ordem dos turnos na tabela e manteve clube rebaixado no regulamento

da Redação -

Rio Grande do Norte - A temporada 2017 já começa a dar os primeiros passos ainda nos últimos dias de 2016. O Sr. Goool, por exemplo, traz nesta segunda-feira a tabela completa e o simulador de jogos do Campeonato Potiguar. O Estadual do Rio Grande do Norte, aliás, nem começou, mas já tem suas primeiras escorregadelas. A primeira pode ser vista logo no regulamento específico da competição. (Clique no arquivo abaixo e confira o regulamento na íntegra!)

O Artigo 1º, provavelmente, foi copiado e colado do regulamento de 2016. Na lista de participantes há nove clubes, entre eles, o rebaixado Palmeira Futebol Clube. O Alviverde, por motivos óbvios, não irá disputar o Potiguar 2017 que terá oito clubes (ABC, Globo, Alecrim, Baraúnas, Santa Cruz, América de Natal, Potiguar e ASSU).

No site da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) havia ainda outro equívoco. Os jogos da Copa Cidade do Natal, equivalente ao 1º turno, estavam listados na tabela da Copa Rio Grande do Norte, equivalente ao 2º turno. O Sr. Goool entrou em contato com a entidade para alertar estes dois erros. Apenas a tabela foi ajustada. O regulamento, porém, ainda segue com a presença do Palmeira.

Dentro de campo, a bola começará a rolar em 15 de janeiro. O campeão ABC receberá o Globo no Estádio Frasqueirão, em Natal. O primeiro clássico acontecerá na 3ª rodada quando o América receberá o Mais Querido na Arena das Dunas, em 21 de janeiro. O regulamento é praticamente o mesmo. A única mudança acontecerá nas finais dos turnos que passarão a ter jogos de ida e volta.

O Sr. Goool é o único site que acompanha os 27 Estaduais com tabela, classificação interativa, ranking de público e renda, simulador de jogos e estatísticas. Valorize o trabalho do Sr. Goool. Divulgue! Compartilhe nossas ferramentas. E se você tiver site ou blog, tenha todas as ferramentas através do Plugin Sr. Goool! Saiba mais aqui!

Regulamento:

Série B poderá ter acessos de quatro regiões diferentes pela primeira vez nos pontos corridos

Centro-Oeste, Sudeste, Sul e Nordeste, hoje, estão na zona do acesso da divisão

Leia a notícia completa
O Campeonato Potiguar será disputado por oito clubes. Estes se enfrentarão apenas em jogos de ida pela Copa Cidade do Natal, equivalente ao 1º turno. Os dois melhores colocados farão a final com jogos de ida e volta. Os mandos são da FNF. Em caso de empate nos pontos ganhos e saldo de gols, o melhor clube da Primeira Fase será declarado campeão. O campeão garantirá vaga para a decisão do Campeonato Estadual, Copa do Brasil 2018 e Copa do Nordeste 2018.

A mesma fórmula de disputa será adotada na Copa Rio Grande do Norte, equivalente ao 2º turno. O campeão do returno também terá vagas na final do Campeonato Estadual, Copa do Brasil 2018 e Copa do Nordeste 2018.

Se um mesmo clube vencer os dois turnos, será declarado campeão. Caso contrário, haverá final com jogos de ida e volta. Neste caso, o finalista com a melhor campanha no geral, poderá decidir em casa. Em caso de empate nos pontos ganhos e saldo de gols, a decisão será nos pênaltis. Já o pior clube, na somatória das duas fases, será rebaixado.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool