Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
 
Em 31 de outubro de 2016 às 01:55

Sete clubes seguem invictos nos principais campeonatos europeus; Quatro são líderes

Bayern de Munique, Real Madrid, Nice e Benfica lideram suas competições

da Redação -

São Paulo - Sete dos 116 clubes dos principais campeonatos europeus ainda não perderam na atual temporada, segundo levantamento do Sr. Goool. Sem falar que Bayern de Munique, Real Madrid, Nice e Benfica lideram Bundesliga, La Liga, Ligue 1 e Primeira Liga, respectivamente. A maior surpresa e o invicto que mais realizou jogos é o Nice.

O clube da cidade homônima já abriu seis pontos de vantagem para seus principais perseguidores, entre eles o atual campeão PSG. O Nice acumula 29 pontos em 11 rodadas. São nove vitórias e apenas dois empates, além de 24 gols a favor e oito contra. Aproveitamento de 87,9%. Les Aiglons são os únicos que ainda não perderam no Campeonato Francês.

 Nice venceu nove dos seus 11 jogos e lidera a Ligue 1 com seis pontos de vantagem!Nice / Site OficialNice venceu nove dos seus 11 jogos e lidera a Ligue 1 com seis pontos de vantagem!
O mesmo acontece com o Real Madrid. Os merengues lideram o Campeonato Espanhol com 24 pontos, dois a mais do que o rival Barcelona. O time de Cristiano Ronaldo e cia. triunfou sete vezes e empatou três, além de ter feito 28 tentos e sofrido dez. Aproveitamento de 80%. Já o desempenho do Benfica é melhor, mas o clube português realizou menos duelos.

Santos confirma sua força contra os principais rivais paulistas no Brasileirão

Peixe venceu Corinthians, Palmeiras e São Paulo em seus domínios ao longo da Série A

Leia a notícia completa
Em nove partidas pela Primeira Liga, o Benfica abocanhou oito vitórias e empatou em uma oportunidade. O atual campeão lidera com 25 pontos, cinco a mais do que o rival Porto. Enquanto isso, na Bundesliga há o maior número de invictos na temporada. São três ao todo, entre eles o atual campeão Bayern de Munique.

Mais invictos!
O clube de Munique triunfou em sete das nove rodadas, além de ter marcado 23 gols e sofrido cinco. Grande surpresa da temporada alemã, o RB Leipzig acumula 21 pontos, dois a menos do que o líder. O vice-líder tem seis vitórias, uma a mais do que o Hoffenheim, 3º colocado e o último invicto do Campeonato Alemão.

Já na Premier League, o único invicto tem a pior colocação entre os clubes que ainda não perderam. O Tottenham ocupa a 5ª colocação com 20 pontos, três a menos do que o líder Manchester City. Os Spurs aprecem com cinco vitórias e cinco empates, além de 14 gols a favor e cinco contra. Aproveitamento de 66,7%.

Bundesliga e Primeira Liga contam com 18 clubes e 34 rodadas, enquanto La Liga, Lega Serie A, Ligue 1 e Premier League são iguais ao Brasileirão com 20 representantes cada e 38 rodadas.

O Sr. Goool é o único site que acompanha os principais campeonatos da Europa com ranking de público. Além do público jogo a jogo, há a tabela completa, a classificação interativa, estatísticas, regulamento e, lógico, simulador de jogos. Tudo à disposição dos torcedores internautas.


Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool