Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
 
Em 23 de fevereiro de 2017 às 10:19

Novo Hamburgo repete largada de 1971 e surpreende até mesmo o técnico Beto Campos

Noia venceu os quatro primeiros jogos e, agora, já pensa em se classificar no Estadual

Rodolfo Brito São Paulo-SP

Rio Grande do Sul - O Novo Hamburgo, ao vencer os três primeiro jogos, já havia feito sua melhor largada no Campeonato Gaúcho desde o retorno em 2004. Agora, com quatro vitórias em quatro partidas, o Noia repete o início de 1971. A liderança do Gauchão com aproveitamento de 100% surpreendeu até mesmo o técnico Beto Campos.

"A gente sempre espera começar bem, mas não com quatro vitórias. Projetávamos de sete a nove pontos. Sabíamos que faríamos três jogos em casa e um fora e que tínhamos condições de uma boa pontuação. Mas foi melhor do que imaginávamos. A vitória sobre o Internacional foi muito importante. Todos os clubes do interior sabem da dificuldade de se tirar pontos da dupla Gre-Nal. Mas conseguimos uma vitória", analisou o treinador ao Sr. Goool.

 Largada perfeita do Novo Hamburgo no Gauchão surpreendeu até mesmo o técnico Beto Campos!Elenise Martins / ECNHLargada perfeita do Novo Hamburgo no Gauchão surpreendeu até mesmo o técnico Beto Campos!
Além dos 2 a 1 ante o Colorado em pleno Beira-Rio, o Novo Hamburgo também passou por Caxias (1 a 0), São José (1 a 0) e Juventude (4 a 1) no Estádio do Vale. São oito gols a favor (melhor ataque) e só dois contra (melhor defesa). Há 46 anos, o Novo Hamburgo também superou os quatro primeiros rivais.

Clássicos vão agitar a abertura da Série C 2017; Tabela e simulador no Sr. Goool

Com o mesmo regulamento dos últimos anos, divisão terá início no final de semana de 13 de maio

Leia a notícia completa
No Gauchão de 1971, o Noia passou por Cruzeiro (1 a 0) e Riograndense (4 a 0) em casa, além de Bagé (2 a 1) e Atlântico (2 a 0) fora. O clube de Novo Hamburgo fez nove tentos e sofreu apenas um. O Novo Hamburgo, naquela oportunidade, só perderia os primeiros pontos na 5ª rodada quando empatou, por 2 a 2, com o Santa Cruz. A primeira derrota, por sua vez, ocorreu na 10ª rodada (1 a 0 para o Pelotas).

Novo final?
O Noia, em 1971, avançou na vice-liderança do Grupo B. Mas na Fase Final, o Novo Hamburgo bobeou e terminou o Estadual na 5ª posição. Para seguir em alta e ter um final diferente, Beto Campos já sabe quais metas o clube do interior precisa perseguir nas próximas rodadas.

"Nossa meta inicial era fazer 12 pontos para escapar do rebaixamento. Agora, vamos para nosso segundo objetivo que é a classificação. Com mais três ou quatro pontos poderemos chegar ao mata-mata. Vamos buscar a classificação e até mesmo uma posição melhor para podermos decidir o mata-mata em casa", revelou o comandante.

O Novo Hamburgo voltará a campo nesta sexta-feira de carnaval, às 20h30, para enfrentar o São Paulo, no Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, pela 5ª rodada.

"Estamos cientes de que os clubes estudarão mais nosso time e que tentarão anular nossas jogadas. Mas estamos trabalhando forte. Toda dificuldade é um aprendizado. Acreditamos no grupo. Temos condições de trabalhar mais para chegarmos aos nossos objetivos. Este time tem a base do ano passado e ganhou alguns reforços. Os jogadores estão entendendo bem o que a comissão técnica pede e temos muito a avançar", disse Beto Campos que espera um apoio maior da torcida nos próximos jogos.

"A torcida da cidade vem menos ao estádio. Isso é comum aqui. Na cidade até tem bastante cobrança, mas a população não costuma ir muito ao estádio. Mas garanto que este ano está maior do que o ano passado. E se tivermos um bom resultado na sexta-feira, fora de casa, tenho certeza que nosso próximo jogo no Vale terá mais torcedores", finalizou o técnico ao Sr. Goool.

O Novo Hamburgo, em três partidas como mandante, arrastou 1.962 torcedores ao estádio. A média do Noia é de 654 pagantes, a 8ª melhor do Gauchão ou a 4ª pior, uma vez que o São José ainda não atuou com público. A média geral do Estadual do Rio Grande do Sul chega a 3.329 espectadores.

 Beto Campos acredita que a boa campanha do Novo Hamburgo no Gauchão levará mais torcedores para as arquibancadas!Novo Hamburgo / Site OficialBeto Campos acredita que a boa campanha do Novo Hamburgo no Gauchão levará mais torcedores para as arquibancadas!


Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool