Sábado, 27 de Abril de 2024
 
Em 23 de fevereiro de 2017 às 01:10 - Atualizado em 23 de fevereiro de 2017 às 13:53

Clássicos vão agitar a abertura da Série C 2017; Tabela e simulador no Sr. Goool

Com o mesmo regulamento dos últimos anos, divisão terá início no final de semana de 13 de maio

da Redação -

São Paulo - A Série C do Campeonato Brasileiro, assim como no ano passado, apostará em clássicos já na 1ª rodada para agitar a edição 2017. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) preparou duelos estaduais para a abertura no final de semana de 13 de maio. A tabela básica - sem data, horário e local - e o simulador de jogos já estão disponíveis no Sr. Goool.

Entre os duelos estaduais, o principal será o clássico maranhense no Grupo A. O Moto Club, que subiu da Série D, pegará o rival Sampaio Corrêa, rebaixado na Série B. Pelo mesmo grupo, os alagoanos CSA e ASA ficarão frente a frente em Maceió. Já no Grupo B haverá os confrontos paulistas entre Bragantino e Botafogo, além de Mogi Mirim e São Bento. E ainda tem o duelo do Rio de Janeiro entre Volta Redonda e Macaé e o embate mineiro entre Tombense e Tupi.

Sem falar que a 1ª rodada terá duelos regionais como os nordestinos Confiança e Salgueiro. Do Sul há a partida entre Ypiranga e Joinville. O JEC, aliás, é um dos rebaixados da Série B que estrearão fora de casa. Tupi e Sampaio Corrêa também começarão a caminhada longe da torcida. Do quarteto que caiu, só o Bragantino será mandante.

Em relação aos clubes que subiram da Série D, a situação é diferente. Moto Club, CSA e o campeão Volta Redonda terão o apoio da torcida. O São Bento, por sua vez, jogará fora de casa. O regulamento, a pedido dos clubes, seguirá o mesmo. Ou seja, a Série C segue diferente das Séries A e B que têm pontos corridos.

 Volta Redonda, campeão da Série D, terá o apoio da torcida na estreia pela Série C do Brasileirão 2017!Lucas Figueiredo / CBFVolta Redonda, campeão da Série D, terá o apoio da torcida na estreia pela Série C do Brasileirão 2017!

União Barbarense e Independente são os sacos de pancada das Séries A2 e A3 do Paulistão

Leão da 13 perdeu todos os seis jogos e levou 15 gols; Galo ainda não balançou as redes adversárias

Leia a notícia completa
O Sr. Goool é o único site que acompanha as Séries A, B, C e D do Brasileirão com tabela, classificação interativa, ranking de público e renda, simulador de jogos e estatísticas. Valorize o trabalho do Sr. Goool. Divulgue! Compartilhe nossas ferramentas. E se você tiver site ou blog, tenha todas as ferramentas através do Plugin Sr. Goool! Saiba mais aqui!

Regulamento:
A Série C 2017 contará com 20 clubes. Na Primeira Fase, os clubes jogarão dentro dos próprios grupos em partidas de ida e volta. Os quatro melhores colocados de cada grupo se classificarão para as quartas de final. Os dois piores de cada grupo, por outro lado, serão rebaixados à Série D.

No mata-mata serão jogos de ida e volta. Os semifinalistas conquistarão o acesso à Série B. E os finalistas ainda brigarão pelo título da Série C.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool