Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018
Em 13 de junho de 2015 às 15:17

No Top 12 do Brasil, Remo tem a melhor média da temporada entre os clubes da Série D

Sem falar que o clube paraense supera a média de 12 rivais da Série A do Brasileirão

da Redação -

Pará - O Remo, entre os participantes da Série D do Campeonato Brasileiro, tem a melhor média de público no ranking da temporada. O Sr. Goool estreou, na última segunda-feira, o ranking de clubes e seleções com todos os dados do ano. Além de ser o melhor representante da última divisão nacional, o clube paraense ainda está entre os 12 maiores do futebol brasileiro. (Clique na imagem abaixo e escolha a aba "ranking de clubes"!)

De acordo com o levantamento do Sr. Goool, o Remo ostenta média de 14.486 pagantes. O Leão participou, em 2015, do Campeonato Paraense, Copa Verde e Copa do Brasil. São 12 jogos como mandante e público total de 173.837 torcedores. O Remo supera a média de 12 clubes da Série A do Brasileirão.

O clube paraense está atrás apenas de Corinthians (30.897), Palmeiras (28.873), Internacional (22.926), Cruzeiro (21.829), Flamengo (20.598), Grêmio (17.787), Atlético Mineiro (17.772), São Paulo (17.455), Santa Cruz (16.391), Bahia (14.703) e Ceará (14.526). No geral, porém, o clube paraense ocupa a modesta 156ª colocação.

O segundo melhor colocado da Série D no ranking da temporada é o Campinense, atual campeão paraibano. A Raposa ocupa o 221º lugar com média de 6.036 apaixonados. O Central, na 227ª colocação, completa o Top 3 com média de 5.526 pagantes. A Série D terá início em 12 de julho. Tabela e simulador já estão disponíveis no Sr. Goool!

 Mesmo com o desempenho modesto do Remo dentro de campo, torcida segue dando show nas arquibancadas!Mário QuadrosMesmo com o desempenho modesto do Remo dentro de campo, torcida segue dando show nas arquibancadas!
Em campo...
Nesta temporada, nenhum dos seis campeões da divisão irá disputar a Série D. Vencedor do torneio em 2014, o Tombense jogará a Série C, assim como Botafogo, campeão em 2013, e Tupi, vencedor de 2011. O Sampaio Corrêa, campeão em 2012, está na Série B. Já Guarany, vencedor de 2010, e São Raimundo, campeão em 2009, não terão calendário no segundo semestre.

Treze, CRAC, São Caetano e Duque de Caxias disputarão a última divisão nacional após o rebaixamento na Série C 2014. São Caetano e Duque de Caxias, assim como o Serrano são os únicos clubes que estarão na Série D, mas não disputam a elite dos seus Estaduais. A Primeira Fase da Série D, com início marcado para 12 de julho, contará com grupos regionalizados para diminuir a distância das viagens e os gastos dos clubes.

Clubes cearenses estão nas duas pontas da Série C do Brasileirão

Fortaleza se destaca dentro das quatro linhas, enquanto Icasa ainda não pontuou

Leia a notícia completa
Os Estados de Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo terão o maior número de representantes - três cada. Bahia, Paraíba, Pernambuco, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul contarão com dois clubes cada, enquanto os outros Estados terão apenas um representante na última divisão nacional.

O Sr. Goool acompanhará todos os detalhes da Série D. Tabela e simulador já estão no ar. O torcedor internauta ainda terá classificação interativa, estatísticas, curiosidades, ranking de público e renda e muito mais.

Regulamento:
Os 40 clubes serão divididos em oito grupos com cinco representantes cada. Dentro dos seus próprios grupos, os clubes jogarão em partidas de ida e volta. Os dois melhores colocados de cada grupo se classificarão às oitavas de final. O mata-mata será definido em jogos de ida e volta. Os quatro melhores colocados conquistarão o acesso à Série C. Os finalistas ainda brigarão pelo título da Série D.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2018 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2018 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool