Sábado, 27 de Abril de 2024
 
Em 26 de julho de 2015 às 02:15

Eliminatórias no Sr. Goool: Rumo à Copa do Mundo 2018 na Rússia

No Sr. Goool, o torcedor internauta encontrará tabela, classificação, estatísticas e simulador das Eliminatórias

da Redação -

São Paulo - A FIFA, oficialmente, deu a largada rumo à Copa do Mundo no último sábado. O Sr. Goool, como de praxe, acompanhará todas as disputas pelas Eliminatórias da África, América do Sul, Ásia, CONCACAF, Europa e Oceania. Ásia e América Central, do Norte e Caribe, por sinal, já colocaram a bola para rolar. No Sr. Goool, o torcedor internauta encontrará tabela, classificação, estatísticas e simulador tão logo sejam divulgados os jogos. (No menu "campeonatos", altere o select de ano para 2017 e tenha todos os canais das Eliminatórias!)

 Copa do Mundo 2018 na Rússia: 206 seleções nas Eliminatórias em busca de 31 vagas!FIFA / DivulgaçãoCopa do Mundo 2018 na Rússia: 206 seleções nas Eliminatórias em busca de 31 vagas!
Serão 206 seleções nas Eliminatórias em busca de 31 vagas. A FIFA tem 209 seleções afiliadas, mas a Rússia, como país-sede, tem vaga garantida na Copa do Mundo 2018. Enquanto isso, o Zimbábue ignorou decisão da FIFA ao não pagar uma dívida e foi excluído das Eliminatórias. A Indonésia também está fora da disputa após a FIFA considerar que a Federação local sofreu intervenção do Governo.

Das 31 vagas abertas, 13 serão da Europa, cinco da África, quatro da América do Sul, quatro da Ásia e três da CONCACAF. As duas vagas restantes serão definidas em repescagens internacionais. O 5º colocado da América do Sul, por exemplo, brigará pela vaga com o classificado da Oceania. A Oceania, aliás, é o único continente que não tem vaga assegurada para os Mundiais. Já a outra vaga será decidida entre seleções da CONCACAF e da Ásia.

Rivalidade continental!
O Brasil, após o vexame da Copa do Mundo 2014, começará sua caminhada nas Eliminatórias 2018, fora de casa, contra o Chile, atual campeão da Copa América. Vice-campeã mundial e vencedora da última Eliminatória, a Argentina vai estrear contra o Equador diante da sua torcida. Já a Colômbia, vice-campeã na última Eliminatória, pegará o Peru.

Maioral no Pan, Brasil conquista o terceiro ouro em quatro pódios no futebol feminino

E a medalha dourada nos Jogos de Toronto foi obtida com aproveitamento de 100%

Leia a notícia completa
Venezuela e Paraguai, que estiveram fora da Copa 2014, ficarão frente a frente na 1ª rodada das Eliminatórias 2018. Por fim, a Bolívia receberá o Uruguai, que só se classificou no último Mundial graças a repescagem contra a Jordânia. Sem surpresa, a Eliminatória Sul-americana terá confrontos todos contra todos em jogos de ida e volta.

Se a Eliminatória da América do Sul já tem tabela e simulador no Sr. Goool, os duelos da Oceania e Europa ainda aguardam a divulgação dos jogos. Na Oceania foi definido os clubes da Primeira e da Segunda Fase, mas a tabela de jogos ainda não foi divulgada. O mesmo acontece na Europa com a definição dos grupos, mas sem a tabela. Assim que sair, o Sr. Goool disponibilizará no site.

Nas Eliminatórias da África, a FIFA sorteou e definiu os confrontos da fase preliminar. E também foram definidos alguns jogos da Primeira Fase. Todos já estão no Sr. Goool. Nas Eliminatórias da CONCACAF, a novidade é a Terceira Fase com a definição dos confrontos. Por fim, nas Eliminatórias da Ásia os grupos estão formados e as rodadas já tiveram início. Em todas as disputas, com ou sem tabela, os regulamentos estão no ar.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool