Quinta-feira, 28 de Março de 2024
 
Em 31 de julho de 2015 às 02:33

Carpi e Frosinone prontos para a estreia na Lega Serie A que já tem simulador no Sr. Goool

Carpi, Frosinone e Bologna ficaram com as vagas de Cagliari, Cesena e Parma - rebaixados no Italiano

da Redação -

São Paulo - Carpi e Frosinone, nesta temporada, vão debutar na Lega Série A. A dupla e o Bologna ficaram com as vagas de Cagliari, Cesena e Parma - rebaixados na última edição do Campeonato Italiano. A tabela e o simulador da Lega Serie A 2015/2016 já se encontram no Sr. Goool. (Para acessar a página da Lega Serie A, clique na imagem abaixo ou mude o select do ano para 2016 no menu "campeonatos"!)

Representante do Norte da Itália, o Carpi - que leva o nome da cidade homônima - acumula quatro acessos em seis anos. Enquanto isso, o Frosinone assumiu o lugar no coração dos torcedores da cidade homônima que era do Union Sportive Frusinate, falido em 1990.

Após quatro anos na série regional da Itália, acessos na C2, C1 e Série C, acesso e queda na Série B, o Frosinone, enfim, conseguiu chegar à elite. Se Carpi e Frosinone farão a estreia na Lega Serie A, o Bologna conhece bem a elite. Mas voltar à principal divisão da Itália não foi nada fácil. O Bologna, 4º colocado na Série B, só subiu após disputar um Playoff contra o Pescara.

O recomeço do Bologna na Lega Seria A será fora de casa diante da Lazio. O Carpi também atuará longe dos seus domínios perante a Sampdoria. Já o Frosinone receberá o Torino em casa. Atual campeã, a Juventus começará a defesa do título, diante da torcida, contra a Udinese. O Milan, por sua vez, vai encarar a Fiorentina, enquanto a Internazionale desafiará o Atalanta.

 Novato, Frosinone receberá o Torino em casa na estreia da Lega Serie A 2015/2016!Frosinone / Site OficialNovato, Frosinone receberá o Torino em casa na estreia da Lega Serie A 2015/2016!
O Sr. Goool, assim como na temporada passada, acompanhará todos os detalhes da Lega Serie A. Teremos tabela, classificação interativa, estatísticas, ranking de público, curiosidades e simulador. Os dados da Bundesliga, La Liga, Ligue 1, Premier League e Primeira Liga também já estão no ar.

Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste entre os maiores e os menores públicos do Brasileirão

Sudeste tem o maior público, mas também acumula de três dos quatro piores no Nacional

Leia a notícia completa
Para aqueles que têm site ou blog, saiba que vocês podem ter todas as ferramentas do Sr. Goool. Acesse a página do seu campeonato favorito e clique no ícone verde "compartilhar". Solicite o plugin do Sr. Goool e tenha todas as ferramentas em seu site ou blog. Saiba mais aqui!

Regulamento:
Os 20 clubes se enfrentarão em jogos de ida e volta no sistema de pontos corridos. O clube que somar o maior número de pontos será declarado campeão da Lega Serie A. Campeão e vice têm vagas asseguradas na UEFA Champions League.

O 3º colocado, por sua vez, disputará a preliminar. Já o 4º, 5º e 6º colocados terão vagas na UEFA Europa League. os três últimos colocados, por outro lado, serão rebaixados para a Serie B.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool