Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
 
Em 07 de julho de 2015 às 10:49

Com "time de Cristiano Ronaldo", Primeira Liga traz ao Sr. Goool tabela e simulador

Novidades nesta temporada serão União da Madeira e Tondela que pegaram as vagas dos rebaixados Gil Vicente e Penafiel

da Redação -

São Paulo - A edição 2015/2016 da Primeira Liga também já faz parte do cardápio do Sr. Goool. Após Bundesliga, Ligue 1 e Premier League, o Campeonato Português conta com tabela e simulador no Sr. Goool. As novidades nesta temporada serão União da Madeira e Tondela que pegaram as vagas dos rebaixados Gil Vicente e Penafiel. (Para acessar a página da Primeira Liga, clique na imagem abaixo ou mude o select do ano para 2016 no menu "campeonatos"!)

O destaque na nova temporada será o União da Madeira, quer dizer, o reforço fora das quatro linhas do clube. De volta à Primeira Liga após 20 anos, o União da Madeira levará no peito a marca do Museu CR7. Isso mesmo! O melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo patrocinará - através do seu Museu - o União da Madeira. A marca na camisa já foi revelado pela direção do clube. O jogador do Real Madrid nasceu na Ilha da Madeira.

Mas o União da Madeira à elite chega como vice-campeão da Segunda Liga. O vencedor da divisão de acesso foi o Tondela. O clube que leva o nome da cidade, aliás, disputará pela primeira vez, em seus 82 anos de fundação, a elite do Campeonato Português. O primeiro desafio entre os maiores do país será contra o Sporting, em casa.

O União da Madeira, por sua vez, receberá o Marítimo. Já o Benfica, atual campeão, vai encarar o Estoril diante dos seus torcedores. Enquanto isso, a 5ª rodada será palco do clássico tão esperando em Portugal. O Porto vai desafiar o Benfica no Estádio do Dragão. A temporada 2015/2016 da Primeira Liga começará em 16 de agosto.

 De volta à Primeira Liga após 20 anos, o União da Madeira levará no peito o reforço do Museu CR7!Reprodução / Facebook União da MadeiraDe volta à Primeira Liga após 20 anos, o União da Madeira levará no peito o reforço do Museu CR7!
O Sr. Goool, assim como na temporada passada, acompanhará todos os detalhes da Primeira Liga. Teremos tabela, classificação interativa, estatísticas, ranking de público, curiosidades e simulador. Tão logo saia as tabelas dos principais campeonatos europeus (La Liga e Lega Serie A) disponibilizaremos a todos os torcedores internautas. Os dados da Bundesliga, Premier League e da Ligue 1 já estão no ar.

Genus lidera ranking de pagantes com cinco clubes e Rondoniense tem aumento de público

Depois de amargar a lanterna e o penúltimo lugar, clube da capital deu show nas arquibancadas

Leia a notícia completa
Para aqueles que têm site ou blog, saiba que vocês podem ter todas as ferramentas do Sr. Goool. Acesse a página do seu campeonato favorito e clique no ícone verde "compartilhar". Solicite o plugin do Sr. Goool e tenha todas as ferramentas em seu site ou blog. Saiba mais aqui!

Regulamento:
Os 18 clubes se enfrentarão em jogos de ida e volta no sistema de pontos corridos. O clube que somar o maior número de pontos será declarado campeão da Primeira Liga. Os dois primeiros colocados terão vagas asseguradas para a UEFA Champions League.

O 3º colocado, por sua vez, disputará a preliminar. Já o 4º e o 5º colocados ficarão com as vagas na UEFA Europa League. Os dois piores clubes, por outro lado, serão rebaixados para a Segunda Liga.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool