Segunda-feira, 18 de Junho de 2018
Em 12 de março de 2018 às 01:21

Bruno Mendes volta a marcar para o Guarani e acumula mais gols do que rivais das Séries A1 e A2 do Paulistão

Responsável por um terço dos gols do Bugre na Série A2, atacante comemorou mais do que a rival Ponte Preta

Rodolfo Brito São Paulo-SP

São Paulo - O atacante Bruno Mendes abriu o caminho para a vitória do, agora, líder Guarani, por 2 a 0, sobre o Juventus em plena Rua Javari, em São Paulo, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O tento marcado no último domingo foi o oitavo do camisa 9 que virou vice-artilheiro da divisão. Sem falar que Bruno Mendes passou a ter mais gols do que alguns clubes das Séries A1 e A2 do Paulistão, segundo levantamento do Sr. Goool.

O principal adversário para alegria dos bugrinos e rivalidade campineira é a Ponte Preta. A Macaca, que lutou contra o rebaixamento no Paulistão até a última rodada, foi eliminada ainda na Primeira Fase com apenas seis gols marcados em 12 partidas. Média de 0,5 por duelo. Bruno Mendes tem dois gols a mais do que a Ponte Preta. Ainda na Série A1, o atacante iguala o ataque do São Caetano, classificado às quartas de final e adversário do São Paulo. O Azulão garantiu a segunda vaga do Grupo B tendo anotado oito gols.

Já na Série A2, o camisa 9 do Guarani supera o sistema ofensivo do lanterna Água Santa. O representante de Diadema balançou as redes em apenas cinco oportunidades ao longo de 12 partidas. Média de 0,42 por confronto. Enquanto isso, a vice-lanterna Portuguesa fez oito gols. A Lusa enfrentará o Penapolense nesta segunda-feira no encerramento da 12ª rodada da divisão.

 Bruno Mendes é o artilheiro do Guarani na Série A2 Paulista e já tem mais gols do que Água Santa e Ponte Preta!Letícia Martins / GuaraniBruno Mendes é o artilheiro do Guarani na Série A2 Paulista e já tem mais gols do que Água Santa e Ponte Preta!
Caminho até as redes!
Natural de Cruzeiro, interior de São Paulo, Bruno Pereira Mendes precisou de seis jogos para balançar as redes em oito oportunidades. O último tento começou com Lenon que tocou para Nazário. O meia levantou na área e Bruno Mendes, de cabeça, balançou as redes grenás. O atacante bugrino, aliás, marcou gols nas últimas três rodadas da Série A2.

Xarás de clubes do Brasileirão, campeões e algoz de campeão estão entre os rebaixados nos Estaduais

Estaduais 2018 fizeram novas vítimas e aumentaram a lista para 23 rebaixados em 13 estados

Leia a notícia completa
Sem falar que todas vezes que o artilheiro de 23 anos deixou sua marca, o Guarani não perdeu. Foram cinco vitórias e apenas um empate. No triunfo sobre o Sertãozinho, por 4 a 2, pela 6ª rodada, Bruno Mendes anotou três vezes. Não por acaso, ele tem cinco gols fora de casa e três no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Bruno Mendes ainda ostenta cinco bolas nas redes ao longo do 1º tempo e outros três durante o 2º tempo.

E não é só! O camisa 9, até aqui, é o responsável por um terço dos gols do Guarani. Líder da Série A2, o Bugre ostenta 24 tentos, sendo 11 em casa e 13 fora. A campanha bugrina ainda contabiliza oito vitórias (quatro como mandante e quatro como visitante), um empate ao lado da torcida e três derrotas (uma em casa e duas fora), além de 13 gols tomados. Aproveitamento de 69,4%.

Faltado três rodadas para o término da Primeira Fase, o Guarani acumula 25 pontos, dois a mais do que Sertãozinho e São Bernardo e quatro a mais do que o primeiro rival fora do G4. O próximo desafio será apenas no domingo, 18 de março, às 10 horas, contra o Penapolense no Brinco de Ouro, pela 13ª rodada da Série A2 Paulista.

Confira todos os gols de Bruno Mendes para o Guarani na Série A2 Paulista:




RODADATEMPO DO GOL
Guarani3 x 0Água Santa12'/1T
Guarani3 x 2Batatais20'/1T
Sertãozinho2 x 4Guarani19'/1T, 24'/1T e 32'/2T
Guarani1 x 1Rio Claro10ª29'/2T
Inter de Limeira1 x 2Guarani11ª38'/2T
Juventus0 x 2Guarani12ª29'/1T

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2018 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2018 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool