Portal Eventos
Mundial de Clubes
Em 05 de fevereiro de 2021 às 00:08

Alô, Palmeiras! Brasileiros têm 100% contra mexicanos no Mundial de Clubes

Clubes da América do Sul jamais perderam para rivais do México no torneio da FIFA

Rodolfo Brito São Paulo-SP

São Paulo - O Palmeiras conheceu, nesta quinta-feira, seu adversário na semifinal do Mundial de Clubes. O Tigres virou pra cima do Ulsan Hyundai, por 2 a 1, e enfrentará os brasileiros no domingo, às 15 horas (horário de Brasília), no Estádio Education City. A boa notícia é que os brasileiros têm aproveitamento de 100% contras os mexicanos no Mundial da FIFA, segundo levantamento do Sr. Goool.

 Tigres passou pelo Ulsan Hyundai e, agora, vai encarar o Palmeiras no Mundial de Clubes!Tigres / DivulgaçãoTigres passou pelo Ulsan Hyundai e, agora, vai encarar o Palmeiras no Mundial de Clubes!
São dois jogos e duas vitórias. O Vasco, em 2000, superou o Necaxa, por 2 a 1, no Rio de Janeiro, ainda pela fase de grupos. Em 2017, o Grêmio sofreu, mas passou pelo Pachuca na prorrogação (2 a 1), após empate sem gols no tempo normal. O jogo foi válido pela semifinal.

E não são só os brasileiros. Outros clubes da América do Sul também jamais caíram diante dos mexicanos. A LDU, em 2008, chegou à final ao derrotar o Pachuca por 2 a 0. Em 2016, o Atlético Nacional ficou com o 3º lugar depois de ter vencido o América nos pênaltis, por 4 a 3. No tempo normal, empate por 2 a 2.