Portal Eventos
Brasileirão Série A
Em 07 de setembro de 2020 às 23:00

Paulistas têm clubes na zona de rebaixamento das Séries A, B e C do Brasileirão

Dois clubes estão na lanterna de suas divisões e um aparece na penúltima colocação

da Redação -

São Paulo - Os clubes paulistas são maioria nas Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro. Assim como têm mais chance de brigar por acesso e título, a probabilidade de cair também é maior. Não por acaso, o estado de São Paulo conta com representantes na zona de rebaixamento das três principais divisões nacionais.

De volta à elite do Brasileirão após 22 anos, o Bragantino chegou respaldado pelo título da Série B, mas até agora não engrenou. São apenas seis pontos em rodadas. O clube de Bragança Paulista venceu uma, empatou três e perdeu quatro, além de ter feito oito gols e sofrido 13 (pior defesa). Na vice-lanterna, o Braga soma seis pontos e aproveitamento de 25%.

 Campeão da Série B, Bragantino ainda não engrenou na Série A e amarga a penúltima colocação!Bragantino / DivulgaçãoCampeão da Série B, Bragantino ainda não engrenou na Série A e amarga a penúltima colocação!
A situação paulista na Série B é ainda pior. O Oeste é o único clube que ainda não venceu na edição 2020 e amarga a lanterna com três pontos de 24 possíveis. São três empates e cinco derrotas, além de cinco gols a favor e 13 tentos sofridos (pior defesa). Aproveitamento de 12,5%.

Na Série C, o lanterna também vem de São Paulo. O São Bento passou em branco nas cinco primeiras rodadas. O clube de Sorocaba obteve um empate e sofreu quatro derrotas - é o time que mais perdeu. O Bentão anotou dois gols e tomou sete. Aproveitamento de 6,7%, o 2º pior de toda a Série C.

Webboom Estratégias Digitais - Aplicativos Mobile e Desenvolvimento Web " class="twitter-share-button">