Portal Eventos
Primeira Liga
Em 03 de setembro de 2020 às 06:02

Primeira Liga começará no fim de setembro e terá clube que escapou da queda no tapetão

Tabela completa, o regulamento e o simulador de jogos já estão disponíveis no Sr. Goool

da Redação -

São Paulo - A Primeira Liga terá início na semana de 20 de setembro. O Portimonense, mesmo rebaixado em campo, estreará em casa contra o Paços de Ferreira. A tabela completa, o regulamento e o simulador de jogos já estão disponíveis no Sr. Goool.

Na temporada passada, o Portimonense terminou em penúltimo lugar com 33 pontos. Os dois últimos colocados costumam ser degolados no Campeonato Português. O clube de Portimão, porém, foi salvo nos acréscimos. A queda ficou com o Vitória de Setúbal, 16º colocado com 34 pontos.

O Vitória de Setúbal escapou em campo, mas foi rebaixado pela Liga NOS por ter sido reprovado nos requisitos financeiros. O outro degolado foi o lanterna Aves. A dupla foi substituída por Farense e Nacional que subiram de divisão. O Farense visitará o Moreirense e o Nacional receberá o Boavista.

Atual campeão, o Porto jogará a primeira em casa contra o Braga. O Benfica, por sua vez, desafiará o Famalicão fora de casa. Já o Sporting terá pela frente o Gil Vicente em Lisboa.

 Porto, atual campeão, começará sua caminhada na Primeira Liga em casa!Porto / DivulgaçãoPorto, atual campeão, começará sua caminhada na Primeira Liga em casa!
Regulamento:
Os 18 clubes se enfrentarão em jogos de ida e volta no sistema de pontos corridos. O clube que somar o maior número de pontos será declarado campeão da Primeira Liga e terá vaga na fase de grupos da UEFA Champions League. O vice-campeão, por sua vez, disputará a preliminar da UCL.

Já 3º e 4º colocados estarão na UEFA Europa League. Os dois piores clubes, por outro lado, serão rebaixados para a Segunda Liga.

Webboom Estratégias Digitais - Aplicativos Mobile e Desenvolvimento Web " class="twitter-share-button">