Portal Eventos
Paranaense 1ª Divisão
Em 21 de julho de 2020 às 00:18

Visitantes aproveitam portões fechados e garantem vitórias em 75% dos jogos no Paranaense

Em 70 duelos houve 20 triunfos dos visitantes, 32 vitórias dos mandantes e 18 empates

da Redação -

Paraná - Quatro jogos e três vitórias. Assim foi o desempenho dos visitantes nas quartas de final do Campeonato Paranaense. FC Cascavel, Operário e Coritiba aproveitaram que as partidas de ida foram realizadas com portões fechados por causa da pandemia do novo coronavírus e venceram Rio Branco, Cianorte e Paraná, respectivamente.

Os visitantes tiveram 75% de triunfos no mata-mata. Sem falar que o Athletico Paranaense arrancou empate, por 1 a 1, com o Londrina. Levando em conta a pontuação, os "intrusos" atingiram 83,3% nas quartas de final. Os resultados no Estadual do Paraná repetem outras partidas sem torcida de outros campeonatos.

O desempenho dos visitantes melhorou em todo o planeta bola. Antes das quartas de final, o Paranaense registrava 25,7% de vitórias dos visitantes. Agora, o aproveitamento chegou a 28,5%. Em 70 duelos houve 20 triunfos dos visitantes, segundo levantamento do Sr. Goool. Há ainda 32 vitórias dos mandantes e 18 empates.

 Melhor visitante do Paranaense, Coritiba venceu fora de casa e saiu na frente pelas quartas de final!Coritiba / DivulgaçãoMelhor visitante do Paranaense, Coritiba venceu fora de casa e saiu na frente pelas quartas de final!
Coritiba e FC Cascavel, dois dos clubes que saíram na frente mesmo fora de casa, são os melhores visitantes do Paranaense. A dupla obteve dez pontos, mas o desempenho do Coxa é superior (66,7% a 55,6%).

A definição dos classificados às semifinais acontecerá entre quarta e quinta-feira. Rio Branco, Cianorte, Londrina e Paraná serão os visitantes ante FC Cascavel, Operário, Athletico Paranaense e Coritiba, respectivamente. Se houver empate na pontuação e no saldo de gols, a decisão será nos pênaltis.

Webboom Estratégias Digitais - Aplicativos Mobile e Desenvolvimento Web " class="twitter-share-button">