Portal Eventos
Acreano 1ª Divisão
Em 17 de fevereiro de 2020 às 15:22

Estadual Acreano não tem empates e ostenta média acima de cinco gols por jogo

Com direito a 8 a 1 e 7 a 0, competição registra todos os seus jogos com dois ou mais gols

da Redação -

Acre - O Campeonato Acreano tem em sua natureza a alta média de gols e, a atual temporada, não é diferente. Outra curiosidade do Estadual do Acre, em 2020, é a falta de empates. Não ocorreu nenhuma igualdade até agora. Em oito partidas houve cinco vitórias dos mandantes e três triunfos dos visitantes, segundo levantamento do Sr. Goool.

Apenas um placar se repetiu - a vitória dos donos da casa por 4 a 2. O Rio Branco superou o Andirá na 1ª rodada e venceu pelo mesmo placar o São Francisco na 2ª rodada. Dois jogos com seis gols. Esse é o tom do Estadual do Acre. A maior goleada, porém, foi vista no triunfo do Galvez sobre o Vasco por 8 a 1.

Pela mesma diferença de gols, o Atlético Acreano enfiou impiedosos 7 a 0 no São Francisco. Houve ainda os 5 a 0 do Náuas sobre o Vasco. O Almirante, aliás, registra média de 6,5 gols tomados por partida. Dono da pior defesa do Acreano, o São Francisco ainda tomou de 4 a 1 do Plácido de Castro.

Todas as partidas do Acreano 2020 tiveram dois ou mais gols. Os placares mais apertadores foram a vitória do Galvez, por 2 a 1, sobre o Náuas, e o triunfo do Atlético Acreano por 2 a 0 sobre o Plácido de Castro. O Estadual registra 43 gols, sendo 24 dos mandantes e 19 dos visitantes. Média alta de 5,38 tentos por confronto.