Portal Eventos
Notícias
Em 08 de março de 2013 às 13:02

Nacional-PR é o pior clube do futebol brasileiro na temporada 2013

Sinop também está em situação delicada no Campeonato Mato-grossense

da Redação -

Paraná - O Nacional é o pior clube do futebol brasileiro na temporada 2013. Se na temporada passada, o NAC - ao lado do Paraná - conquistou o acesso na Segundona do Campeonato Paranaense, em 2013 o clube tem tudo para ser rebaixado. Após o término do 1º Turno, o Nacional somou apenas um ponto em 11 partidas. Aproveitamento de 3%.

O clube de Rolândia superou, inclusive, o Sinop - então saco de pancadas oficial do Brasil. O clube do Mato Grosso está prestes a empatar com o rival paranaense. O Sinop soma um empate e nove derrotas. Ao contrário da lista dos clubes invictos, não há time do Brasileirão na relação dos sem vitória. Se do outro lado são 18 invictos, aqui têm apenas 13 clubes.

Ainda no Campenato Mato-grossense, o Vila Aurora deverá fazer companhia ao Sinop na Segundona. O clube amarga seis derrotas e quatro empates. O Olaria é outro em situação complicada. No Campeonato Carioca, o clube terminou a Taça Guanabara com apenas três pontos em oito jogos.

Legião-DF, Brazlândia-DF, Botafogo-DF, São José-MA, Guarani-MG, Náuas-AC, Tarumã-AM e Alto Acre-AC são clubes ainda em início de Estadual ou que têm um 2º Turno pela frente. Quem deve ficar de olhos abertos é o lanterna do Campeonato Capixaba. O Espírito Santo apresenta três empates e quatro derrotas.

Confira a lista dos clubes que ainda não venceram nos Estaduais:

Nacional-PR (um empate e dez derrotas)

Sinop-MT (um empate e nove derrotas)

Vila Aurora-MT (quatro empates e seis derrotas)

Olaria-RJ (três empates e cinco derrotas)

Espírito Santo-ES (três empates e quatro derrotas)

Legião-DF (quatro empates e duas derrotas)

Brazlândia-DF (três empates e três derrotas)

Botafogo-DF (dois empates e quatro derrotas)

São José-MA (quatro empates e uma derrota)

Guarani-MG (dois empates e duas derrotas)

Náuas-AC (três derrotas)

Tarumã-AM (três derrotas)

Alto Acre-AC (quatro derrotas)