Press Enter and then Control plus Dot for Audio
Portal Eventos
Pernambucano Série A1
Em 10 de fevereiro de 2015 às 17:02

Santa Cruz é o pior clube das Séries A, B e C nos Estaduais 2015

Clube nordestino ainda não pontuou, não marcou gols e levou seis tentos em duas rodadas

da Redação -

Pernambuco - Fora da briga pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro e fora das finais do Campeonato Estadual 2014, o Santa Cruz segue em baixa na temporada 2015. De acordo com o levantamento do Sr. Goool, o clube do Recife é o pior entre os 60 representantes das Séries A, B e C do Brasileirão. Na atual temporada, o Santinha perdeu todos os dois jogos que disputou pelo Estadual de Pernambuco.

 Santa Cruz foi presa fácil para o rival Sport e para o Serra Talhada no Pernambucano!
Pior! O Santa Cruz apanhou duas vezes de 3 a 0. O Santa Cruz estreou como mandante e tomou 3 a 0 do rival Sport. Na rodada do final de semana, o algoz foi o Serra Talhada - vice-campeão do 1º turno. A Laranja Mecânica não teve dificuldades em surrar o Tricolor pernambucano, em Serra Talhada, pelos mesmos 3 a 0. Sem pontuar, o Santa Cruz amarga a lanterna do Hexagonal do Título sem nenhum gol a favor e seis contra.

Fora da Copa do Nordeste, o Santa Cruz voltará a campo só depois do carnaval, em 18 de fevereiro. O Santinha enfrentará o Central - campeão do 1º turno -, às 22h20 (horário de Brasília), em Caruaru, pela 3ª rodada. No Hexagonal do Título, apenas os quatro primeiros colocados passarão para as semifinais.

Mas o Santa Cruz não está sozinho na decepção. Além do Tricolor pernambucano, o Tombense é outro clube das Séries A, B e C que segue sem pontuar em 2015. Campeão da Série D, o clube de Tombos ainda não engrenou na atual temporada. O Tombense estreou com derrota, em casa, para o Villa Nova (1 a 0), e na última rodada, foi derrotado pelo Tupi (2 a 1).

Mesmo sem pontuar, o Tombense - por causa do saldo de gols - está a frente de Democrata e Mamoré. Os dois piores colocados serão rebaixados no Estadual de Minas Gerais. O próximo desafio do Tombense será contra a Caldense na quinta-feira, às 19h30, em Poços de Caldas, pela 3ª rodada.