Portal Eventos
Notícias
Em 06 de agosto de 2013 às 21:49

CRB, CSA e ASA estão colados um no outro no ranking de público alagoano

Para piorar, trio de Alagoas vive situação dramática nas Séries B, C e D do Brasileirão

Rodolfo Brito São Paulo-SP

Alagoas - CRB, CSA e ASA são rivais dentro e fora de campo, mas no ranking de público pagante de Alagoas, o trio está coladinho. O Sr. Goool, nos próximos dias, passará um pente fino pelos públicos de todos os Estados nas quatro divisões nacionais. Após passar pelas Regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, o Sr. Goool chega ao Nordeste e começa sua caminhada por Alagoas.

O dono da melhor média de público de Alagoas é o CRB. Representante do Estado na Série C, o Galo tem a 39ª maior média no geral das Séries A, B, C e D do Brasileirão com 3.430 pagantes. Em três partidas como mandante, o CRB arrastou 10.289 torcedores ao estádio. Mas os regatianos estão preocupados com a situação do CRB que luta contra o rebaixamento no Grupo A.

A situação dramática em campo, aliás, atormenta todos os três clubes alagoanos. O CSA, por exemplo, amarga a lanterna do Grupo A4 na Série D e já está eliminado. Mesmo assim, o clube tem a 2ª maior média de público de Alagoas e a 5ª melhor da última divisão nacional. No ranking geral, o CSA aparece um degrau abaixo em relação ao CRB com média de 2.585 pagantes.

Já o ASA é o 43º colocado no geral com média de 2.499 pagantes - a 3ª e última dos representantes alagoanos. Assim como CRB e CSA, o ASA não faz boa campanha na Série B. Ao ser derrotado pelo Sport, por 4 a 2, o Fantasma se manteve com apenas 13 pontos e ameaçado pelo descenso.

Confira as médias de público dos clubes alagoanos nas Séries A, B, C e D:

CRB (3.430)

CSA (2.585)

ASA (2.499)