Terça-feira, 04 de Agosto de 2020
Em 20 de julho de 2020 às 18:33 - Atualizado em 20 de julho de 2020 às 21:41

Nove clubes ainda brigam por seis vagas na Copa do Nordeste

Simule os jogos da última rodada do Nordestão no Simulador Sr. Goool

da Redação -

Ceará - Fortaleza - atual campeão - e Bahia são os únicos clubes garantidos nas quartas de final da Copa do Nordeste. Nove clubes brigarão pelas últimas seis vagas nesta quarta-feira, dia da última rodada da Primeira Fase.

Os tricolores estão no Grupo A que ainda conta com Botafogo, ABC, Sport e CRB com chances. O Grupo B, enquanto isso, tem Confiança, Vitória, Náutico, Ceará e Santa Cruz em busca do mata-mata.

BOTAFOGO
O Belo ocupa a 3ª colocação do Grupo A com 12 pontos. Um empate contra o Vitória no Joia da Princesa, às 20 horas, irá garantir os paraibanos nas quartas de final. Em caso de derrota, o Botafogo terá que torcer por tropeço de ABC ou Sport.

ABC
O ABC fecha o G4 do Grupo A com nove pontos e duas vitórias. O Mais Querido irá avançar com vitória sobre o CSA no Centro esportivo Praia do Forte, em Mata de São João, se mantiver a vantagem no saldo de gols ante o Sport (0 a -1) ou se o Botafogo perder.

Em caso de empate, o clube potiguar precisará de tropeços de Sport e CRB. Se perder, o Sport terá que ser derrotado e o CRB não poderá vencer, desde que mantenha a vantagem no saldo de gols.

SPORT
O Sport ocupa a 5ª colocação com nove pontos e duas vitórias. O Leão vai encarar o Confiança na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Além de vencer, o Sport precisará de uma derrota do Botafogo ou de um tropeço do ABC.

Em caso de empate, o Sport precisará de uma derrota do ABC e um tropeço do CRB. Se perder, o Rubro-negro só se classificará se o ABC sofrer uma derrota maior, por causa do saldo de gols, e o CRB for derrotado.

CRB
O CRB está no 6º lugar com oito pontos e duas vitórias. O CRB terá que vencer o Ceará no Barradão, em Salvador, e torcer por tropeços de ABC e Sport. Em caso de empate, o Galo precisará que ABC e Sport sofram derrotas maiores por causa do saldo de gols.

CONFIANÇA
O Confiança lidera o Grupo B com 13 pontos e quatro vitórias. Um empate contra o Sport garante o Dragão nas quartas de final. Em caso de derrota, o Vitória terá que perder ou Náutico, Ceará e Santa Cruz - um dos três - não poderá vencer.

VITÓRIA
A situação do Vitória é a mesma dos sergipanos. O Leão ocupa a vice-liderança com 13 pontos e três vitórias. Os baianos avançarão com um simples empate ante o Botafogo. Em caso de derrota, o Vitória torcerá pelo tropeço de Náutico, Ceará ou Santa Cruz.

 Todos os jogos da última rodada que envolvem clubes na briga por uma das vagas serão na quarta-feira, às 20 horas!Pietro Carpi / VitóriaTodos os jogos da última rodada que envolvem clubes na briga por uma das vagas serão na quarta-feira, às 20 horas!
NÁUTICO
O Náutico aparece no 3º lugar com 11 pontos e três vitórias. Uma vitória sobre o Bahia no Pituaçu, em Salvador, irá classificar o Timbu. Em caso de empate, o Náutico secará Ceará ou Santa Cruz.

No caso do Santinha, desde que o empate não supere o número de gols dos pernambucanos, uma vez que o saldo é o mesmo (1). Agora, se o Alvirrubro for derrotado, Ceará ou Santa Cruz precisarão perder.

CEARÁ
O Ceará completa a zona de classificação do Grupo B com 11 pontos e duas vitórias. O Vozão avançará com triunfo sobre o CRB. Em caso de empate, o Náutico precisará perder ou o Santa Cruz terá que tropeçar. Em caso de derrota, o Santa Cruz terá que perder.

SANTA CRUZ
O Santa Cruz ocupa o 5º lugar com dez pontos e três vitórias. O Santinha pegará o Ríver no Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. O Tricolor, se vencer, avançará se o Vitória for derrotado ou se Náutico e Ceará tropeçarem.

Para pegar a vaga do Confiança, além da vitória própria e da derrota do rival, terá que superar o saldo de gols (5 a 1). Em caso de empate, o Santa Cruz chegará ao mata-mata com derrota de Náutico ou Ceará.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2020 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2020 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool