Terça-feira, 14 de Julho de 2020
Em 19 de junho de 2020 às 10:34

Com rodada espaçada, Cariocão terá apenas quatro árbitros para seis jogos

Profissionais serão árbitros em um dia e 4º árbitros no jogo seguinte do Estadual

da Redação -

Rio de Janeiro - O Campeonato Carioca foi o primeiro Estadual a colocar a bola para rolar após a paralisação por conta do novo coronavírus. O Flamengo atropelou o Bangu, por 3 a 0, na última quarta-feira, no Estádio do Maracanã, pela 4ª rodada da Taça Rio. Com jogos espaçados, a rodada terá apenas quatro árbitros em campo.

Wagner do Nascimento Magalhães, árbitro FIFA, apitou o duelo entre Bangu e Mengo. Ele ainda trabalhará no embate entre Madureira e Resende no domingo, além de ser 4º árbitro na segunda-feira no confronto entre Fluminense e Volta Redonda.

O Cariocão seguirá nesta quinta-feira com a partida entre Portuguesa e Boavista. O duelo do Grupo A terá arbitragem de Bruno Arleu Araújo, da FIFA. Ele já havia sido 4º árbitro da partida do Maracanã. Bruno Arleu ainda será 4º árbitro no domingo no jogo entre Vasco e Macaé e apitará o embate entre Flu e Voltaço.

 Wagner do Nascimento Magalhães será um dos árbitros FIFA na rodada do Cariocão!Úrsula Nery / FERJWagner do Nascimento Magalhães será um dos árbitros FIFA na rodada do Cariocão!
Jornada dupla!

Uruguai tem retrospecto equilibrado contra suas vítimas em anos de títulos da Copa

Seleção Celeste foi campeão em cima de Argentina e Brasil, rivais sul-americanos

Leia a notícia completa
Sem jogos no sábado, o Cariocão voltará no domingo com dois duelos. A partida entre Vasco e Macaé terá como árbitro principal Grazziani Maciel Rocha. No dia seguinte, o juizão irá trabalhar de 4º árbitro no jogo entre Botafogo e Cabofriense.

Essa partida, agendada para segunda, terá como árbitro Rodrigo Carvalhães de Miranda, o mesmo que será 4º árbitro em Portuguesa e Boavista, além de Madureira e Resende. Ou seja, seis jogos e quatro árbitros: Wagner do Nascimento Magalhães, Bruno Arleu de Araújo, Rodrigo Carvalhães de Miranda e Grazianni Maciel Rocha.

Busca pela arbitragem!
O Sr. Goool conta com uma ferramenta exclusiva da arbitragem nacional e internacional (Saiba tudo neste tutorial!). A ferramenta de busca traz todos os profissionais de arbitragem que apitaram jogos de campeonatos acompanhados pelo Sr. Goool.

Basta digitar o nome do árbitro ou do assistente para ter a relação completa de partidas. Ou ainda é possível procurar a arbitragem através do menu "árbitros por campeonato". Tudo muito simples e fácil. Acesse e compartilhe! (Clique na imagem abaixo e tenha o sistema de busca da arbitragem!)


Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2020 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2020 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool