Sexta-feira, 29 de Março de 2024
 
Em 17 de janeiro de 2020 às 08:23

Athletico abrirá Paranaense 2020 neste sábado; Tabela e simulador no Sr. Goool

Estadual do Paraná começará quatro dias antes da data oficial estipulada pela CBF

da Redação -

Paraná - Os principais Campeonatos Estaduais do país deveriam começar a temporada 2020 no dia 22 de janeiro, segundo o calendário oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas a Federação Paranaense de Futebol (FPF) dará a largada neste sábado. O atual campeão Athletico Paranaense abrirá o Estadual do Paraná fora de casa. A tabela completa, o regulamento e o simulador de jogos já estão no Sr. Goool.

O Furacão, agora, comandado por Dorival Júnior, visitará o União às 16 horas no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão. O União foi um dos clubes que subiram de divisão. Apenas este duelo será no sábado. Os outros jogos acontecerão no domingo. O PSTC Procopense também obteve o acesso e iniciará sua caminhada fora de casa contra o Londrina. O Coritiba, enquanto isso, receberá o FC Cascavel no Couto Pereira.

O Campeonato Paranaense terá quatro clubes das Séries A e B do Brasileirão. Se a dupla Athle-Tiba está na elite nacional, Paraná e Operário jogarão a Série B. O Tricolor estreará em Paranaguá contra o Rio Branco, enquanto o Fantasma terá o apoio da torcida em Ponta Grossa para assustar o Cascavel CR.

 Dorival Júnior terá a missão de substituir Tiago Nunes e ainda manter o título paranaense no Athletico!Miguel Locatelli / Athletico ParanaenseDorival Júnior terá a missão de substituir Tiago Nunes e ainda manter o título paranaense no Athletico!
Regulamento:

Piauiense começará nesta sexta-feira; Ríver terá que derrubar tabu contra o Picos

Outra curiosidade do Estadual do Piauí será a presença de um clube maranhense na edição 2020

Leia a notícia completa
Os 12 clubes se enfrentarão na Primeira Fase em turno único. Os oito melhores classificados avançarão às quartas de final. Os dois piores clubes, por outro lado, serão rebaixados.

Nas quartas de final (1ºx8º, 2ºx7º e assim por diante) serão jogos de ida e volta. Os donos das melhores campanhas na Primeira Fase decidirão em casa. Se houver empate na pontuação e no saldo de gols, a decisão será nos pênaltis.

Na semifinal também serão jogos de ida e volta e, em caso de empate, pênaltis. Os clubes de melhor campanha na somatória das duas primeiras fases poderão decidir em casa. Os confrontos serão entre vencedor do 1ºx8º ou 4ºx5º ante o classificado de 2ºx7º ou 3ºx6º.

Na final, os jogos serão de ida e volta com o mando de campo para o clube de melhor campanha no geral. Em caso de empate, pênaltis.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool