Portal Eventos
Brasileirão Série C
Em 13 de novembro de 2020 às 01:00

Piores defesas das Séries A, B, C e D do Brasileirão já sofreram 155 gols

Imperatriz é o time que mais sofreu gols, enquanto Jacyobá detém a pior média de tentos

da Redação -

Maranhão - Goiás, Oeste, Imperatriz e Jacyobá são os responsáveis pelas defesas mais vazadas das Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro, respectivamente. O quarteto, junto, já sofreu nada menos do que 155 gols na edição 2020 de suas divisões, segundo levantamento do Sr. Goool.

A pior situação, em quantidade de gols, é do Imperatriz. Rebaixado com quatro rodadas de antecedência na Série C, o Cavalo de Aço, que ainda não venceu após 14 jogos, tomou incríveis 45 gols. Média de 3,21 gols por partida. O Imperatriz apanhou de 7 a 0 do Botafogo e de 6 a 1 do Santa Cruz e do Paysandu.

O alagoano Jacyobá, eliminado na Série D e na lanterna do Grupo A-4, registra 40 gols sofridos em 11 partidas. A média supera a do Imperatriz e alcança a marca de 3,63 tentos por duelo, a pior entre as defesas mais vazadas. O Jacyobá tomou 7 a 0 do ABC e do Itabaiana e ainda levou 7 a 3 do Potiguar.

Furada!
O Oeste vai pelo mesmo caminho. Lanterna da Série B e com apenas uma vitória, o time do goleiro Caíque França, ex-Corinthians, buscou a bola no fundo do barbante em 37 oportunidades. Média de 1,85 por embate. A maior goleada sofrida pelo Oeste foi contra o Paraná (4 a 0). O Rubro foi vazado em 17 partidas. Incrivelmente segurou os ataques da líder Chapecoense no turno e no returno e do Cruzeiro.

 Caíque França, do Oeste, faz parte da defesa mais vazada da Série B do Brasileirão!Foto: Marketing Oeste BarueriCaíque França, do Oeste, faz parte da defesa mais vazada da Série B do Brasileirão!
Na Série A, a peneira é do Goiás. Lanterna do Brasileirão com apenas 12 pontos em 18 jogos, o Esmeraldino sofreu 33 gols. Média de 1,83 por partida. O Goiás perdeu do Fluminense por 4 a 2 e sofreu gols em 15 jogos, sendo que em cinco levou três ou mais tentos.

Webboom Estratégias Digitais - Aplicativos Mobile e Desenvolvimento Web " class="twitter-share-button">