Portal Eventos
Brasileirão Série B
Em 11 de novembro de 2020 às 02:32

Chapecoense dispara na liderança e completa 17 jogos sem sofrer gols na Série B

Time do goleiro João Ricardo tem média de 0,2 gol tomado por partida

Rodolfo Brito São Paulo-SP

Santa Catarina - A Chapecoense registra a melhor campanha da Série B do Campeonato Brasileiro. Mais do que isso! O clube catarinense tem o maior número de vitórias, o menor número de derrotas e, principalmente, a melhor defesa. Na vitória, por 1 a 0, sobre o CSA, em Maceió, nesta terça-feira, a Chape completou seu 17º jogo sem sofrer gols, segundo levantamento do Sr. Goool.

Em 21 rodadas, a Chapecoense buscou apenas cinco bolas nas redes - uma em casa e quatro fora - e em quatro partidas. Só Vitória (1 a 1), Náutico (1 a 1), Paraná (1 a 1) e Cuiabá (2 a 1) ousaram furar a líder. O Cuiabá foi o único que derrotou a Chapecoense na edição 2020.

O time do goleiro João Ricardo tem média de 0,2 gol tomado por partida. A Chapecoense não toma gol há seis jogos ou 540 minutos, fora os acréscimos. Sem falar que a Chapecoense não perde há 16 duelos, sendo nove vitórias e sete empates.

 Chapecoense sofreu apenas cinco gols em 21 rodadas da Série B do Brasileirão!Márcio Cunha / ChapecoenseChapecoense sofreu apenas cinco gols em 21 rodadas da Série B do Brasileirão!
Bons números...
Com o triunfo em Maceió, a líder chegou aos 44 pontos, oito a mais do que o vice-líder e 13 a mais do que o 5º colocado. São 12 vitórias (seis em casa e seis fora), oito empates (quatro como mandante e quatro como visitante) e uma derrota fora, além de 22 gols a favor e cinco tomados. Aproveitamento de 69,8%.

O time do técnico Umberto Louzer voltará a campo na sexta-feira, 20 de novembro, às 19h15, quando visitará o Sampaio Corrêa no Castelão, em São Luís, pela 22ª rodada.

Webboom Estratégias Digitais - Aplicativos Mobile e Desenvolvimento Web " class="twitter-share-button">