Portal Eventos
Brasileirão Série D
Em 16 de outubro de 2020 às 01:04

Nem vitória e nem derrota! Central empatou todos os seus jogos na Série D

Das seis igualdades no Grupo A-4, clube nordestino ostenta três 0 a 0

da Redação -

Pernambuco - O Central ainda não venceu na Série D do Campeonato Brasileiro. A Patativa, no entanto, também não perdeu na edição 2020. O clube pernambucano empatou todos os seus seis jogos no Grupo A-4.

A última igualdade foi contra o Frei Paulista por 0 a 0 no Sergipe. Fora de casa, aliás, o Central tem outros dois empates sem gols contra Potiguar e ABC. Ainda como visitante, o Alvinegro ficou no 2 a 2 com o Jacyobá.

Nem mesmo em casa o Central tem conseguido sorrir. Como mandante, os nordestinos ficaram no 2 a 2 com o Itabaiana e no 1 a 1 com o Vitória da Conquista. Além das seis igualdades há cinco gols a favor e cinco tentos tomados. Aproveitamento de 33,3%.

 Central empatou todos os seus seis jogos pelo Grupo A-4 da Série D do Brasileirão!Central / DivulgaçãoCentral empatou todos os seus seis jogos pelo Grupo A-4 da Série D do Brasileirão!
O Central é o recordista de empates na Série D, mas os resultados pouco têm ajudado o clube. Os pernambucanos amargam a penúltima colocação com os mesmos seis pontos do Itabaiana que está um degrau acima por causa do número de vitórias (1 a 0). O G4 tem nove pontos. Na classificação geral, o Central é o 53º colocado de 64 clubes.

Para tentar desencantar no Grupo A-4, o Central receberá o Coruripe no domingo, às 15 horas, no Estádio Lacerdão, em Caruaru, pela 7ª rodada.

Webboom Estratégias Digitais - Aplicativos Mobile e Desenvolvimento Web " class="twitter-share-button">