Portal Eventos
Brasileirão Série D
Em 07 de outubro de 2020 às 00:27

São Caetano e Marcílio Dias ainda não fizeram gol na Série D e estão na seca há mais de 360 minutos

Não por acaso, paulistas e catarinenses são os piores colocados do Grupo A-8

da Redação -

São Paulo - São Caetano e Marcílio Dias empataram sem gols em jogo atrasado pela 3ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira. Até aí, nenhuma novidade. Afinal, paulistas e catarinenses são os únicos clubes que não balançaram as redes adversárias na edição 2020, segundo levantamento do Sr. Goool.

A seca do trio já dura 360 minutos fora os acréscimos. Sem gol, sem vitória. São Caetano e Marcílio Dias são os piores clubes do Grupo A-8. Além do empate contra os catarinenses, o lanterna Azulão foi derrotado em casa pelo Caxias (1 a 0), perdeu do Tubarão (3 a 0) fora e empatou com o São Luiz (0 a 0) como visitante.

O Marcílio Dias, na penúltima colocação com três pontos, um a mais do que os paulistas, têm três empates sem gols. Em casa, a igualdade prevaleceu contra Joinville e Novorizontino. Fora, o Marinheiro ainda foi derrotado pelo Pelotas (1 a 0).

 Mais um empate sem gols para São Caetano e Marcílio Dias na Série D!Leonardo Lima / São CaetanoMais um empate sem gols para São Caetano e Marcílio Dias na Série D!
Envolvido na final do Campeonato Paulista da Série A2, após ter conquistado o acesso, o São Caetano teve seu jogo válido pela 5ª rodada contra o Novorizontino adiado para 28 de outubro. O Marcílio Dias, por sua vez, tentará desencantar contra o Tubarão no domingo, às 15h30, no Domingos Silveira Gonzales.

Na Primeira Fase serão 64 clubes distribuídos em oito grupos com oito times cada. Os clubes se enfrentarão em jogos de ida e volta dentro dos próprios grupos. Os quatro melhores colocados de cada grupo avançarão de fase.

Webboom Estratégias Digitais - Aplicativos Mobile e Desenvolvimento Web " class="twitter-share-button">