Portal Eventos
Brasileirão Série D
Em 06 de outubro de 2020 às 02:49

Dois clubes do G4 estão fora do Top 32 na classificação geral da Série D

Vagas para a próxima fase, porém, são garantidas aos quatro primeiros colocados de cada grupo

da Redação -

Rio Grande do Norte - América de Natal e Baré têm sorte da Série D do Campeonato Brasileiro definir os 32 classificados através dos grupos e não da classificação geral. Potiguares e roraimenses são os únicos clubes presentes no G4 que não estão dentro do Top 32, segundo levantamento do Sr. Goool.

O América de Natal ocupa a quarta colocação do Grupo A-3 com cinco pontos em quatro rodadas. No geral, porém, o Mecão não passa da 35ª colocação, atrás de Rio Branco, Mirassol, Brasiliense e Goiânia, todos clubes fora do G4 dos seus grupos. A situação do Baré é um pouco pior.

O clube do Norte aparece apenas no 39º lugar e fica atrás de Potiguar, Campinense e Joinville, além dos clubes já citados. O Baré é o quarto colocado do Grupo A-2 com cinco pontos ganhos. Se a dupla está fora do Top 32, Rio Branco e Mirassol ficam entre os melhores mesmo estando fora do G4.

 América de Natal desencantou e entrou no G4, mas está fora do Top 32 da Série D!Canindé Pereira / América de NatalAmérica de Natal desencantou e entrou no G4, mas está fora do Top 32 da Série D!
No Top 32!
O clube acreano ocupa a 31ª colocação no geral com seis pontos. No Grupo A-1, porém, o Rio Branco não passa da 5ª posição com seis pontos, um a menos do que a zona de classificação. O Mirassol, enquanto isso, está a dois pontos do G4. Na 5ª colocação com cinco pontos do Grupo A-7, o clube paulista fecha o Top 32 no geral.

Na Primeira Fase serão 64 clubes distribuídos em oito grupos com oito times cada. Os clubes se enfrentarão em jogos de ida e volta dentro dos próprios grupos. Os quatro melhores colocados de cada grupo avançarão de fase.

Confira os clubes do G4 grupo a grupo na Série D:

Grupo A-1 - Fast Clube-AM, Ji-Paraná-RO, Bragantino-PA e Galvez-AC

Grupo A-2 - Altos-PI, São Raimundo-RR, Ríver-PI e Baré-RR

Grupo A-3 - Globo-RN, Salgueiro-PE, Afogados-PE e América de Natal-RN

Grupo A-4 - ABC-RN, Vitória da Conquista-BA, Coruripe-AL e Itabaiana-SE

Grupo A-5 - Goianésia-GO, Real Noroeste-ES, CEOV-MT e Águia Negra-MS

Grupo A-6 - Gama-DF, Tupynambás-MG, Atlético de Alagoinhas-BA e Bahia de Feira-BA

Grupo A-7 - Ferroviária-SP, Bangu-RJ, Cabofriense-RJ e Portuguesa-RJ

Grupo A-8 - Caxias-RS, Novorizontino-SP, São Luiz-RS e Pelotas-RS

Webboom Estratégias Digitais - Aplicativos Mobile e Desenvolvimento Web " class="twitter-share-button">