Portal Eventos
Bundesliga
Em 18 de maio de 2020 às 00:02

Bayern de Munique aumenta série para 12 jogos sem derrota e cinco vitórias seguidas na Bundesliga

Nesse período, bávaros ostentam 11 triunfos e apenas um empate no Campeonato Alemão

Rodolfo Brito São Paulo-SP

São Paulo - A Bundesliga voltou após dois meses de paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus, mas nada mudou dentro de campo. O atual heptacampeão Bayern de Munique venceu o Union Berlin, por 2 a 0, no último domingo, e aumentou a série invicta para 12 jogos, segundo levantamento do Sr. Goool.

Sem falar que os bávaros chegaram a cinco vitórias seguidas. Antes da parada, o Bayern de Munique já havia batido o Augsburg, por 2 a 0, em casa, goleado o Hoffenheim, por 6 a 0, fora, superado o Paderborn, por 3 a 2, diante da torcida, e metido 4 a 1 no Köln, longe da torcida.

O Bayern de Munique não sabe o que é um jogo sem vitória desde 9 de fevereiro, quando ficou no 0 a 0 com o RB Leipzig no Allianz Arena. Essa, aliás, foi a única partida sem vitória no período de 12 jogos invictos. São 11 triunfos e uma igualdade.

 Bayern de Munique fez mais uma vítima e manteve a vantagem na liderança da Bundesliga!Bayern de Munique / DivulgaçãoBayern de Munique fez mais uma vítima e manteve a vantagem na liderança da Bundesliga!
Faz tempo...
O último tropeço do líder da Bundesliga aconteceu na temporada passada, em 7 de dezembro, diante do Borussia Mönchengladbach, por 2 a 1, fora de casa, pela 14ª rodada. A campanha geral dos bávaros registra 18 triunfos, quatro empates e quatro derrotas, além de 75 gols a favor e 26 tentos tomados. Aproveitamento de 74,4%.

O Bayern de Munique lidera o Campeonato Alemão com 58 pontos, quatro a mais do que o vice-líder Borussia Dortmund. O próximo desafio do líder será contra o Eintracht Frankfurt, em casa, no sábado, às 13h30 (horário de Brasília), pela 27ª rodada.

Webboom Estratégias Digitais - Aplicativos Mobile e Desenvolvimento Web " class="twitter-share-button">